festival 2

48 4 1
                                    

Lia me puxa para o leilão dos meninos lá eu procuro uma pessoa      específica *humm ele já está aqui *penso

-vem pai senta aqui . Eu me sento perto de alguém .

-pai olha e o Daniel  parece que ele também vai participar ./Lia

-sim  filhota . Olho para a frente com cara de paisagem .

-Parece que você chegou cedo para o trabalho  Falo prestando atenção no leilão .

-Sim eu tive que vim  /....

-Qual é desse seu cabelo lambido Gun. Nessa hora que eu falei a Lia viu que era o Gun ficou olhando até que .

-hahahahahaha o pai tá com o cabelo lambido hahahahah. Nessa hora fiquei em choque com o que ela falou e eu acabei rindo .

- olha sua pirralha, eu demorei 2 horas fazendo esse penteado.  Ele falou num tom de brincadeira .

-certo vocês dois podem para e Gun eu achei uma pessoa interessante aqui .

- Quem você está falando ? /Gun

-esse que vai entrar no palco só que ele ainda é fraco, mas tem muita determinação.

-Realmente à primeira vista é só um garoto bonitinho e fraco ./Gun

-Ele e seus amigos estão querendo treinar comigo amanhã.

-coitados eles vão se ferrar kkkk seu treinamento deve ser pior que o inferno ./Gun falava dando uma leve risada .

-o que você acha de me ajudar ? Ele olha para mim com um sorriso malicioso .

-vou fazer um teste com ele daqui uns dias se ele conseguir pelo menos me dar uma boa luta, eu aceito sua proposta .

-chuto que daqui uma semana você vai está treinando eles .

-duvido muito que esse bonitinho ali faz pelo menos eu ficar excitado na luta ./Gun

-se você está falando. Volto a prestar a atenção no palco o próximo ia ser o Daniel .

-pai eu quero comprar ele por um dia . Ela falava empolgada e sorridente .

-Tudo bem, Lia você pode gastar quanto quiser para comprar ele.

-Eba .

- agora o próximo a ser leiloado e o Daniel park, podem começar com  500 reais/ menina .

-1000 reais aqui / Lia fala levantando a mão .

-1050 aqui /menina 1

-1500 /menina 2

-2000 reais /Lia

-lia que negócio é esse de comprar homens /Gun

- Se aquieta Gun deixa a menina se divertir .

-3000 reais /menina 3

-20.000 reais à vista / Lia da um sorriso macabro para as meninas .

- vendido, na hora que acabar o leilão ele poderá ficar com você o pagamento e ali no caixa /menina.

-vamos pai, temos que pagar /Lia

-espera eu estou indo . Chegamos no caixa vi uma menina me olhar estranho mas não liguei .

Acabamos de pagar e saímos para ver o show do DG







🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

Eu em lookism (Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora