volta para casa.

72 6 2
                                    

Paul :
Acordei e olhei a hora já passava da meia noite ,olho para o lado o Gun dormindo tranquilo levantei fui até o banheiro e enchi a banheira , coloquei alguns sais na água ,e voltei para o quarto.

-Gun tá na hora de acordar !cutuquei ele e ele começou a resmungar igual criança .

-vamos Gun .

-eu não vou conseguir andar, não sei se você percebeu . Ele olha para mim tentando se sentar na cama, mas parece que tá meio difícil .

-vem eu te ajudo .fui até a beira da cama e peguei ele no estilo noiva até a banheira de água morna .

-vamos tomar um banho rápido e chamar os meninos para ir embora.

-tudo bem.

DG:
Assim eu e o Goo tomamos um banho nos arrumamos e fui ver se tinha algo interessante para fazer .

- Goo que você acha de nós assistir um filme .

-pode ser .

Sentei com ele no meu colo e liguei a tv na Netflix coloquei um filme de ação

Um hora depois:

-Dg e Goo nós estamos indo para casa vamos ou vocês vai ficar. Vejo o paul na porta parado .

-Nós também vai se importar se você der uma carona para mim /DG

-Dou sim mais hoje vocês dormem lá em casa já tá tarde . Eu concordei com a cabeça peguei o Goo nós braços já que ele tinha capotado de novo por que estava cansado .

-vamos mais cadê o Gun ?/DG

-Ele já está no carro .
-intendo

Paul:

Chegamos no carro, eu abro o porta para o DG já que ele está com o Goo no colo ele entra e eu fecho a porta , vou para o outro lado e entro no carro e dou a partido para ir embora .

As ruas estavam vazias, mais tranquilas, olho para o lado e vejo o Gun dormindo tranquilamente , levando um pouco a cabeça e olho para o espelho vejo o Goo e DG abraçados dormindo solto um pequeno riso

*Noite foi boa para nós ,bom vamos para casa* sigo viajem .....














*Noite foi boa para nós ,bom vamos para casa* sigo viajem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Desculpem o capítulo pequeno mais e que eu estou muito ocupada amanhã, principalmente, mais domingo eu vou recompensar postando 2 capítulos .
Obrigado

Eu em lookism (Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora