foda boa part 2.

90 4 0
                                    

Paul:

Peguei o Gun e sai andando com ele no ombro , vendo a bunda dele exposta naquela fantasia seu vontade de dar um tapa .

-sabe Gun vou foder você até você não sentir suas pernas e ainda implorar por mais . Dei um tapa estralado na sua bunda e fui para o quarto .

Gun:

Sentir aquele tapa que doeu mais de um jeito exitante , já sei que eu não vou andar até porque com aquela tora de madeira no meio das pernas dele vai acabar comigo ..

Chegamos no quarto ele me joga na cama e começa a passar a mão pelo meu corpo ,era quere com uma pegada firme me fazendo arrepiar a cada toque ,sua mão foi subindo   e parou no meu peito que estava coberto pela fantasia , ele me encara com um sorriso malicioso nós lábios .

Ele começa uma sequência de beijos no meu pescoço enquanto sua mão decia para a bunda , os beijos foi devendo até meus mamilos ainda cobertos , ele pega e arranca com os dentes e começa a chupar meu mamilos que já estavam duro .

Ele me arrasta para o seu colo para ter mais contato a mão dele começa a subir lentamente até meu mamilo enquanto a outra começa a dar leves apertos na minha bunda

A sinto a mão dele puxar meu mamilo com cuidado mais firmes era bom .

-hum . Deixo um pequeno gemido escapar dos meus lábios .

-sabe Gun , vou transformar você na minha cadelinha particular só para mim .ele fala perto do meu ouvido causando arrepios .

-hum. Sinto ele chupar e apertar meus mamilos sua boca era quente , ele chupava como se fosse um bebê .

-já tá assim eu nem começei ainda haha . Ele me levanta um pouquinho e me puxa pra baixo fazendo eu sentir seu pau já duro na minha bunda .

-hum paul . Droga, eu não consigo segurar esse gemidos .

Paul:
Assim que eu puxo ele para baixo sinto sua bunda quente contra o meu pau fazendo ele dar uma leve fisgada fazendo ficar mais duro que já estava .

Começo a tirar minha roupa lentamente enquanto os olhos dele tava vidrado no meu corpo , tiro ele do meu colo para tirar a calça antes de desbutuar ele vem rastejando até mim pedindo permissão para tirar , e lógico que eu concordei , ele desabotoar  a calça puxando ela para baixo a tirando logo ele olha para meu pau que parecia que ia rasgar a cueca de tão grande .

Gun :

Olho para aquilo que ele chama de pau pois para mim é um tronco , antes de eu tirar e cueca dele eu empurro ele para cama e subo em cima dele e começo a rebolar em cima daquele treco gigante ,ele me puxa para um beijo quente e necessitado as nossas línguas brigavam por espaço ,ele me puxa juntando mais ainda a minha bunda contra seu pau me fazendo eu ficar doido para empurrar ele dentro de mim .

Paro o beijo e começo a dar leves beijinho pela barriga devendo até o cós da cueca .*será que dar de desistir olha o tamanho disso deve ter um 32,cm fora que e da grossura de três dedos juntos ,porra  não e hora de fraquejar vamos lar Gun *

Puxo a cueca para baixo , olho seu membro saltar para fora assim que eu puxo olho para aquele troço era rasado cheio de veias o pré gozo escorrendo ,fiquei tão excitado com aquele vista que a única coisa que passou na minha mente e colocá-lo tudo na boca

Assim eu fiz melhor, tentei fazer né já que ficou a metade para fora ,

Paul:

Sinto ele chupando o meu pau , fazendo movimentos vai vê vem me deixou louco para foder ele

- hum Gun isso . Acabou gemendo sem perceber .

Assim que eu sinto que estou no limite eu puxo sua cabeça suavemente para ir mais fundo até eu me desmanchar na sua boca .

-vamos engole tudo sem desperdiçar.vejo ele engolir , puxo ele para um beijo sentido meu próprio gosto

-sabe Gun eu gostei tanto da fantasia que eu vou te foder com ela ,fica de quatro agora !

Gun:

Assim que ele me deu a ordem, minhas pernas tremem,  mas eu obedeci ,virei ficando na posição que ele mandou ,sinto algo quente na minha bunda   .

-humm paul ha ..

-a partir de agora você vai me chamar de daddy se você não chamar vai receber uma punição,  entendeu?

-sim pau.antes de eu terminar de falar sinto um tava na minha bunda

-Sim, o que ?
-sim daddy  .
-Bom garoto . Logo eu sinto algo esfregar na minha bunda, era gelado mas do nada começou a esquentar me fazendo eu querer mais contato ,percebi que era lubrificante .

Rapidamente eu sinto que algo entrou em mim  era grande,  dava sentir ele pulsando dentro de mim  *droga e muito grande mas bom*

Sinto ele mexer indo fundo em mim, isso tava me deixando louco .

-hum.. Han daddy mais forte hum.

-sebe imagina o que as pessoas iam pensar de ver o grande Shiro oni assim.
-hum ah a..p.os.to.. q.hum .. eles.. i.an quer.. hum ...está n ....o hum meu.. lugar ...ham. sinto ele me puxar fazendo eu Sentar mais fundo e seu pau entrar mais, * pelo jeito só entrou a metade *penso

-Quero que você ,senta pra mim baby.

Ele se ajeita e eu começo cavalgar naquele pau grande

Paul:

Primeira vez que eu vejo uma das cenas mais lindas da minha vida, Gun sentando ,com força, seus cabelos bagunçados , suor escorrendo , ele gemendo igual uma puta .

Não me segurei, puxei ele mudando de posição  e coloquei  ele de quatro, comecei  a foder ele com forçar e  mais rápido a única coisa que eu ouvia era seus gemidos .

-ham, eu.... vou ...gozar... Aham
- eu também... Humm . Logo, ele goza ,eu me desmancho dentro dele, tiro meu pau e vejo minha porra descendo pelas pernas torneadas dele

Deito na cama do lado dele e vejo ele calmo até demais .

-pega meu cigarro aí do lado . Eu me levanto  um pouco e olha na estante e pego o cigarro junto com a binga
.
-cara você me arregaçou .eu rio com seu comentário

-mais e  claro eu faço um trabalho bem feito .

-partiu segunda rodada.ele olha esperando a resposta
-bora mais hoje você não levanta da cama kkkkkkk

Eu em lookism (Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora