noite de filme,preparando tudo 1.

44 4 0
                                    

Fui na empresa, fiquei 1 horas lá, conversei com o Joogin ele e um amigo que ficou com o cargo de CO meu antigo eu viu potencial nele .

Como hoje e domingo o empresa fecha às 3 e meia da tarde ,mas pelo menos deu para resolver algumas coisas.

Cheguei em casa era 4 horas mais o menos a Lia tava energética por causa da festa que a escola ia fazer e eu tava cansado .

Fazer o que eu não sou de rocha ,estou preocupado com o que eu vou me tornar já sei vamos nos divertir hoje .

-LIA VEM AQUI ! Ela desce nas escadas olhando parece que tá com medo .

-bora fazer uma noite de filme ? Ela olhou com os olhinho brilhando .

-pode chamar os meninos ? Uai como assim ela se apegou tão rápido .

-primeiro tem que ligar para eles se você quiser o celular está ali em cima da banca .

-serio que pode? Ela parecia meio com receio .

-sim eu vou ali no mercadinho da esquina compra umas coisinhas para nós comer enquanto isso liga para eles.

-tudo bem eu vou ligar . Ela ficou animada e ela saiu andando em direção ao telefone e eu fui avisar a rosinha .

-ja estou indo não faça bagunça a rosinha vai ficar de olho. Ela concorda e eu saiu.

Gun:

-Bando de fracos deu nem para o gasto . Saiu do beco pisando nós homens caídos no chão .

Termino de sai do beco escultor meu telefone tocar olho para ver era o paul.*lavem merda*

-Oi aqui e a Lia!

-oi precisa de alguma coisa?
Não entendi o por que ela ligou mais
Deve ser grave.

-É que o papai vai fazer uma
Noite de filme eu queria saber
Se você pode vim ?

-bom posso sim que horas vai ser?.
Não posso recusar né ,já que e uma
Crianças ainda mais ela que é quase Filha,*espera o que eu estou pensando*

-pode ser agora se você não estiver ocupado e bom que você fica mais tempo aqui .

-tudo bem eu estou a caminho , tchauu Lia .

-tchauu Tio .

Desligo o telefone e vou para casa tomar um banho para refrescar e tirar o sangue 20 minutos eu terminei e peguei o carro e fui.

Goo:

Entrai no mercado para comprar umas coisas e dei de cara com o paul com um carrinho.

-ferinha que conhedencia !

-Goo que bom tever , vejo que você tá animado . Olho para ele reparo que ele tá com uma blusa branca e fina até parece que ele acabou de tirar o terno uma calça apertada e escura gostoso da porra.

-mais e claro acabei de bater em um cara ali aí vim comprar uns salgados , quer ajuda em alguma coisa?

-vou sim ,se você poder empurrar o carrinho enquanto eu pego as coisas.

-mais e claro deixa comigo.pego o carrinho dele e começo e empurrar enquanto nós covencersa e ele pega as coisas , terminamos as compras e fomos passar as compras e depois levar para o carro.

-Goo você vai estar ocupado hoje ?

-agora não por que ?

-nada bora lá em casa não aceito não como resposta . Ele apenas concorda nós termina de arrumar tudo no carro .

-vamos ?

-partiu .

No carro:

Fim de semana é TCC já tá tudo organizado pinga cerveja e churrascooooo /paul,Goo.

Chegamos em casa e ele me ajudou pegar as coisas para levar para dentro de casa .

-obrigo Goo .
-de nada .

-pai eu convidei o Gun e o DG.

-tudo bem filhata vem ajudar eu arrumar aqui e você também Goo .

-estou indo .

.

Eu em lookism (Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora