foda com camarote

79 6 0
                                    

Paul:

Puxo o DG para meu colo,fazendo ele estremecer pelo contato,dou uns beijos e chupões pelo pescoço fazendo ele arrepiar .

-sua pele e tão macia e branquinha da vontade de marcar ela toda com mordidas . Dou uma leve mordida no pescoço fazendo ele arfar .

-hum paul~~hum . Colo um pouquinho de força fazendo ele rebolar no meu membro .

-paul me fode humm ~~.

-calma ainda tá só começando .faço meus dedos entrarem no buraquinho apertado dele é começando a fazer leves movimentos de vai vem .

Gun e Goo:

-Essa cena está me deixando excitado , ainda mais o jeito com que o DG geme ./Goo

-Realmente se eu aguentasse uma segunda rodada eu seria o próximo .Gun Fala olhando o DG se fodido com os dedos e pedindo mais .

-você acha que ele aguenta Gun /Goo

-aguentar aguenta só não anda /Gun

DG

Ele tira os dedos da minha bunda e volta a me beijar intensamente sua língua quente ,explorando tudo me deixava doido.

-Fica de quatro para mim DG . Eu obedeço .

-viu agora você vai ver quem fode fraco haha.sinto algo grande entrar dentro de mim me fazendo eu arquear as costas .

-hamm paul~.

-agora eu quero que você geme igual uma puta para mostrar que você tem dono .

Seus movimentos eram fortes e rápidos ,meus gemidos eram difíceis de controlar , ele ajudava puxando minha cintura para fazer os movimentos mais rápidos , sentir um tapa na minha bunda me fez eu gemer de prazer .

Paul:

-senta para mim Baby . Tiro meu pau de dentro dele e sento no degrau da banheira de frente ao Gun e Goo .

-vem senta . Falo batendo na perna , ele engatinha até mim e senta com tudo me fazendo eu dar um leve gemido

-hum calma baby assim você vai gozar rápido .

-hum paul nhaah~~ .

-Isso senta com força.

Viro para os meninos e eles estão conversando de boa até que eu lembro de uma ideia que eu tinha .

-meninos ..eu..... quero falar .....com vocês . Falo em meio aos gemidos já que o DG tá cavalgando em mim.

-o que é ?/Gun

-eu tava pensando em construir um lugar de lutas legais para nós o que vocês acham de entrar como socio?

-isso parece uma ótima ideial ./Goo

- quando nós vai começar a fazer /Gun

-amanhã cedo nos já resolve .

Termino a conversa e volto no que eu estava fazendo seguro a cintura do DG e começo a movimentar mais rápido e fundo fazendo ele ter um prazer absurdo ,seus olhos cheios de lágrimas de prazer , a boca entre aberta , seus gemidos mudos e altos me deixava louco

-Paul ..... Eu .... Vou ...gozar... Ahh

-vamos hum juntos .acelero os movimentos mais rápido até que eu me desmancho dentro dele e ele no meu abdome .

-Gun me passa o cigarro fazendo um favor .

-claro . Ele levanta e pega e entrega para mim.

-dg eu acho que você ficou sem andar depois dessa /Goo

-eu tenho que concordar/DG ele falou cansado mais de boa .

-vamos terminar o banho já deu a hora .eles concorda

Algumas horas depois;
(Autora)

Eles saíram do banho e foram tomar café da manhã juntos ,eles deceram e viram a Lia tomado café de boa com a rosinha ela sentam e se junta a elas .

-Bom dia para vocês duas .
-bom dia pai/filhote/meninos

-paul sobre aquele assunto do ringue como você vai fazer/DG

-bom eu já comprei o terreno mais preciso que o Gun faz um site de escrição e para postar vídeos online ,Goo você vai ficar com a parte de locutor é por último DG você vai ficar como secretario de dia para saber quem vai se escrever,e eu vou ficar com a contabilidade .

-você pensou em tudo mesmo em pai kkk /Lia

-mais ou menos Lia, eai vocês topam ?

-pode contar com nós /Goo

-Ótimo amanhã depois da festa na escola nós vai para o lugar ver como vai ficar .

-pera você vai na festa da escola /Goo

-sim a Lia tá me pertubando para ir ..

-entendo .

Terminamos de tomar café, os meninos se despediram e saiu, ficou só eu e a Lia

-lia bora treinar

-vamos.







A noite vou postar outro .
Não vou postar agora porque estou na escola.

Eu em lookism (Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora