-Sim nós vamos também ./DG fala mais alegre .-Pai as mamães podem morar lá em casa ./Lia olha para mim esperando a resposta .
-Primeiro você tem que perguntar eles. Ela concorda e se joga no colo do Goo ele pega rapidamente .
-Cuidado filhota, você pode machucar ./Goo
-desculpa mammy, e que eu quero que vocês mudem lá pra casa ./Lia ela faz uma cara de cachorro para eles e acaba que eles não resistem .
-tudo bem Lia você venceu eu vou ./DG
-tudo bem eu vou. /Gun. Fala derrotado.
- tá bom se eles vai eu vou também ./Goo
-Haa consegui./Lia ela começou a cantar de alegria e eu cai na risada ao ver a cara dos meninos .
-Então vamos para o clube. Eles concordam e vai para o carro deles e eu vou para o meu sozinho já que a Lia irá mais as mães dela.
Comecei a dirigir imaginando como minha vida mudou para melhor, olhei pelo retrovisor e vi o Gun pedido um racha como eu não fico para trás aceitei .
Vejo os meninos dentro do carro assim que o sinal deu verde começou a corrida a corrida foi bem equilibrada mais por sorte eu ganhei .
Parei o carro em frente ao clube, desci e vi os meninos chegando com no outro carro.
-Comeu poeira . Comecei a rir da cara deles até minha filha olhar com cara feia .
-Pelo menos minha filha veio com nós ./ DG
-Affs da próxima eu venho com o paul ./Goo.
-traidor./GUN
-Bom eu ganhei a corrida e pronto vamos entra logo que eu quero ir embora .
Autora:
O quinteto entro dentro do clube começaram a analisar o primeiro andar onde ia ser as arquibancada e a lutas .
Eles subiram para a sala que futuramente será a área vip lá tinha duas uma sera para eles e a outra para os ricos qualquer .
Ele voltaram para baixo e foram ao corredor que vai ser ala médica para ajudar os participantes com feridas graves ou leves .
Seguindo até o final do corredor tem 7 portas cada cômodo pode caber 4 pessoas.
No final do corredor na última porta será para cirurgia de emergência era bem grande .
Eles saíram do corredor e voltou para o primeiro andar e seguiram para uma porta do lado do corredor que vai ser o escritório era bem grande.
-bom até aqui tá tudo o certo./DG. Falo olhando o lugar.
-Sim agora vamos para o segundo andar ./Gun .
- Essa vai ser um ano cheio de eventos ./Goo
-Sim. Eles sorriram para mim e a Lia pula nas costa do DG para ela a carregar e assim o quinteto segue até o elevador .
🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu em lookism (Primeira Temporada)
Fanfictiono que você faria se fosse para seu mangar favorito ? Esse você tivesse uma filha , veja a história de Paul e sua filha observação:a história vai ser totalmente mudada