começo de mudanças

47 4 2
                                    

Acordei com alguém resmungando ,espero os meus sentidos voltar , olho para o Goo e escuto meu nome ser pronunciado da sua boca em forma de gemido *será que e isso não pode ser*penso.*já sei*

Me arrumo com cuidado para não acordalo e desço minha mão para dentro das suas calças , e começo a fazer leves movimentos no seu membro .

-Humm paul Hum . Ele gênia enquanto dormia até ele começar a acordar e eu parar.

-Bom dia já está na hora de acordar .

-o que aconteceu ? E por que você está com a mão aí /Goo

-a só você tendo sonhos comigo , e tava tão bom seus gemidos que eu queria mais .dou uma risadinha para ele

-pera como você sabe ?/Goo ele parede surpreso .

-E fácil já que você estava gemendo meu nome enquanto dormia .falei virando ele para mim e puxando para subir na minha barriga.

-intendo. Despregiço encima do paul até eu sentir seu pau contra a minha bunda ,me fazendo arrepiar pelo tamanho.

-vamos se arrumar para ir tomar café da manhã . Ele me puxa me fazendo eu me arragar na sua cintura para ele levantar , junto comigo .

Autora:

Enquanto isso Dg e o Gun Acordam e vai para a cozinha espera o resto do pessoal acordar

-bom dia Gun /DG

-bom dia /Gun

Eles sentam na mesa e uma mine fera desce correndo nas escadas , feliz da vida .

-bom dia . Ela sai correndo e cantado para todo canto.

-Lia eu o que eu disse sobre correr . Ela olha para as escada e ver seu pai com cara nada boa.

-deixa a menina paul ela não fez nada ./Gun.

-se ela se machucar vocês vai ter que cuidar dela .vou até a mesa para tomar café junto com os outros até ver DG com cara feia.

-o que aconteceu DG ? Até parece que comeu bosta e não gostou .ele olha para mim e não fala só encara

-deixa ele quando acorda fica de mal humor ./Goo

- paiii! você vai me levar naquele evento da escola hoje. Porra eu me esqueci disso.

-vou sim e vocês meninos vai ?
.pergunto enquanto eu ajudo a distribuir o café na mesa.

-sim inclusive eu vou fazer um show pequeno lá /DG fala enquanto pega o café

-bom eu vou fazer uma escolta lá para filha de um conhecido /Gun . Enquanto pega algo para comer.

-Eu não vou poder ir/Goo ele fala meio triste deu até dó .

-Não se preocupe Goo depois eu te recompenso. Pisco para ele e ele ri .

Ele termin o café da manhã e a Lia vai se arrumar mais sedo pois eles iam passar na empresa para resolver algumas coisas .

-meninos ,depois do festival eu quero encontrar vocês as 6 horas na rua ******e prédio *** Entenderam .

-sim ! (Todos juntos).

-Nos se ver lá então . Eles concordam e saem para seus afazeres e eu tomo banho para me arrumar .

*Finalmente o anime começou agora sim vai ficar bom ,meu próximo plano tá perto já pode se dizer que o clube Jajá fica pronto agora só espera a noite para firmar o negócio do local* penso enquanto me arrumo.

-Vamos lá então se eu vim para cá tá na hora de fazer mais coisas hahaha, se prepare a fera negra está chegando.

-paiiiiii vamos .

-to indo .saio do quarto para um novo caminho de agora em diante .

Eu em lookism (Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora