{NARRADOR POV}
-Em uma noite escura em uma mansão avia uma família nada comum que vivia como qual quer outra só que tinha uma diferença era uma família máfiosa que os membros são:
-Roronoa arashi o porteiro e espadachim utilizador de facas.
-Roronoa pinzoro o informante e espadachim utilizador de facões.
[a foto não foi mostrada devido a ele ser o informante]
-Shimotsuki furiko a curandeira e atiradora.
-Shimotsuki koushirou o treinador e espadachim.
-Shimotsuki kozaburo o ferreiro e forjador de espadas.
-Shuimotsuki ushimaru o garda costas e espadachim utilizador de duas katanas.
-Roronoa zoro espião e braço direito do chefe e espadachim utilizador de três katanas.
-Shimotsuki Ryuma chefe da mafia e mestre espadachim utilizador de uma unica katana poderosa.
-Nesta mesma noite a família soube de uma informação que uma nova havia chegado na cidade.
.-ryuma-REUNIÃO NA SALA AGORA!!-gritou
-todos la se juntaram para ouvir o seu chefe.
-ryuma-seguinte recebi a informação de pinzoro que uma família acabou de chegar na cidade quero todos de olho nela quero o intinerario completo não tirem o olho zoro vem comigo-ele fala ja saindo de la enquanto zoro o seguia.
-ryuma-zoro quero voçê la hoje mesmo quero o relatorio da missão quando acabar.
-zoro acena como um sim e sai de la com um sorriso no rosto pois estava prestes a fazer uma nova missão.Chegando la zoro viu que todos estavam dormindo e entrou silenciosamente enquanto procurava algo para levar ele ouviu luzes se acendendo e quando olhou havia uma jovem linda parada na sua frente chocada com oque estava vendo logo ela começou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Te Amar!
FanficSerá que uma vida triste e solitaria pode acabar mudando por causa de uma certa mulher.