[NARRADOR POV]
-quando zoro e robin chegaram no restaurante foram recebidos pelo atendente que separou uma mesa para eles logo chegou um garçom.
-garçom-boa noite senhores o que desejam consumir?
-zoro-seu melhor vinho tinto e pra mim um prato de ciêfontirriê.
-robin-o mesmo do zoro.
-Garçom-muito obrigada,os pratos daqui a pouco estarão prontos.
-Nico e Zoro foram conversando enquanto o prato não chegava.
-Garçom-Senhor e Senhorita os pratos-ele fala enquanto coloca o vinho e os pratos na mesa.
-Zoro e Robin agradecem.
-O garçom sai e eles começaram a comer os seus devidos pratos,Robin disse que adorou o prato e Zoro degustou bastante do vinho,que não estava acostumado a tomar,só a comida que já tinha experimentado antes,assim que terminaram nem precisaram pagar a conta já que o Senhor Ryuma era dono do restaurante.
Eles saíram do restaurante e foram pro carro,assim que Robin entra Zoro liga o carro e começa a dirigir até sua casa na praia .
No caminho Zoro foi parado pela a polícia que o reconhece Zoro,a policia com medo de zoro pede desculpa pelo o incómodo e logo libera ambos-robin-por que a policia não te parou?-pergunta e fica confusa.
-zoro-voçe não viu o carro do ushimaru e ryuma tão atrás dos nossos.
-robin olha para o retrovisor e ve dois carros muito caros e dois homens parecidos.
-zoro-se segura robin-do nada zoro começa a acelerar o carro e robin se segura no cinto de segurança e os dois carros atras tambem começam a acelerar.
-zoro logo faz eles se perderem e zoro vai para a casa de praia.Quando chegam zoro abre a porta e se senta no sofá.
-zoro-cansei de tanto comer-zoro tira o sapato e relaxa no sofá.
-robin-tambem-se senta do lado de zoro e se apoia no peito de zoro-mas ainda tenho muita energia sobrando-cochicha no ouvido de zoro de forma sensual.
-zoro-robin não me provoca.
-robin-então tabom-sai rebolando a bunda pra zoro que fica babando quando robin chega no quarto tira a roupa e coloca um pijama muito curto e se deita.Zoro tambem tira a roupa i so fica de cueca e se deita abraçando robin por trás.
-logo robin se vira e começa a beijar zoro que logo retribuí o beijo e aperta robin contra seu corpo,robin fica por cima de zoro e começa a beija-lo com mais desejo,zoro as vezes passa umas mãos bobas na robin que arfa pelo contato,ela começa a passar sua mão pela ereção de zoro que já estava se segurando para não comer robin ali mesmo,enquanto robin beija zoro ela vai tirando a cueca de zoro devagar para ele não perceber e quando zoro percebe era tarde demais robin ja estava chupando o pau de zoro e zoro ja não se controlava mais,então zoro se entrega ao todo e deixa robin chupalo.Zoro vira ela e começa e tirar a roupa dela que rapidamente zoro a deixou sem roupa zoro vira ela e começa a enfiar só a cabeça da sua intimidade em robin que gemia pelo contato.
-robin-Aahhh zoro vai logo.
-zoro em um movimento enfia sua ereção em robin que geme pela explosão de prazer.Zoro começa a se movimentar lentamente que fica mais rapido a cada segundo.
-robin-zorooo.....ahhh...isso vai....ahh.....
-zoro-robin e to perto-fala depois de uma hora de puro sexo.
-robin-então goza em mim vai....ahhh.....issooo.....
-zoro logo goza e robin tambem os dois se deitam um do lado do outro,zoro por causa do trabalho do restaurante e do sexo zoro dormiu e robin se aconchega no peito de zoro e logo dorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Te Amar!
FanficSerá que uma vida triste e solitaria pode acabar mudando por causa de uma certa mulher.