[ZORO POV]
-eu estava me preparando para ir procurar robin(até porque não gosto de perder tempo) eu liguei me carro e fui para o parque da cidade pos aqui era onde robin ficava quando ela estava solteira.
-quando cheguei lá esperei um tempo pos o parque estava vazio e ela poderia chegar a qualquer segundo,enquanto esperava peguei meu celular e liguei para a empresa do meu falecido avô para saber se estava tudo bem lá...muito tempo se passou e nada dela lá,então decidi sair de la e ir para outro canto do parque onde ficava as flores já que ela gostava de lá.
-quando cheguei lá não acreditei no que os meu olhos viram.
-law...meu antigo rival na época de escola,ele estava lá pedindo ela em namoro......
-só de imaginar ela com outra pessoa já me faz arrepiar de medo...mais vendo assim como estou agora,law pedindo robin e namoro e ela aceitando......eu simplismente não aguentei.
-quando me dei conta estava no chão chorando...me arrumei tanto e tive algo que nunca tinha me dado antes....esperança de voltar com ela,fiquei abalado aquilo foi como a morte de kuina...então a raiva consumiu meu ser,por causa do ciúme que nunca admito que tenho fui em direção a eles que no momento estavam se beijando.
-quando cheguei perto robin viu que eu estava lá e disse para eu me acalmar pos depois de tudo que eu tive eu fui trocado por um merda,e me separei do meu amor.....antes que ela terminasse de falar eu ja tinha dado um soco na cara de law que o mesmo caiu no chão.
-law-ta maluco e cara ta nervosinho só porque a tua ex te largo.
-depois disso ele me deu um soco que aguentei e começamos a lutar,eu dava um soco e ele outro,eu dava um chute e ele o mesmo até que vendo que iria continuar assim dei um soco que ele caiu no chão e depois subi em cima dele e começei a socar a cara do maldito sem parar até que luffy e sanji chegaram no local e me pararam.
-luffy-tabom zoro,chega-fala tentando segurar o braço do mesmo.
-sanji-se acalma cara-fala puxando ele para tras.
-depois do ocorrido apenas meus amigos me levaram para casa em quanto eu ficava no banco de traz.
-luffy-mano porque você fez isso...você desmaiou o cara na porrada.
-zoro-luffy....eu tive esperança de poder voltar....tive algo em o que acreditar e agora....ela me trocou pela droga do law.....e estou aqui de novo.....sozinho....sem ninguem para ficar ao meu lado.....sem nada para o que acreditar.
-sanji-cara eu não tenho nada o que falar,eu faria o mesmo se tivesse nessa situação.
-depois de muito conversarem eles chegaram na mansão de zoro,abriram os portões e cuidaram pra que ele não se estresasse.
-depois de um tempo luffy e sanji sairam da casa de zoro que apenas voltou para a cama e tentou dormir sabendo que não conseguiria,ele passou a noite chorando e pensando como a vida dele vai continuar depois disso.
[NARRADOR POV]
-zoro amava demais a robin e isso era o que mais lhe afetava pós pensava que nunca iria mais ver seu grande amor.
-OLA DESCULPEM A DEMORA MAIS FIZ O CAP,ESPERO QUE GOSTEM DO CAP E SE TIVEREM DUVIDAS OU QUALQUER COISA E SÓ COMENTAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Te Amar!
FanficSerá que uma vida triste e solitaria pode acabar mudando por causa de uma certa mulher.