{ZORO POV}
-acordei com a robin dormindo no meu peito me levantei tentando não acordar ela e coloquei um short fui ate a cozinha peguei uma garrafa de sakê e pão fui ate a mesa e comecei meu dia comendo em vez de malhar,quando termino de comer vou para a cozinha lavo o prato e o guardo quando viro me deparo com a robin toda descabelada olhando pra mim.
-zoro-bom dia robin quer algo?
-robin-faz comida pra mim por favor-fala com uma voz sonolenta.
-zoro-tabem.
-quando termino vou ao meu quarto pos hoje e meu primeiro dia trabalhando em uma loja.entro no chuveiro tomo um banho e coloco uma roupa simples.
ROUPA DE ZORO
-zoro- tchau robin vou ir trabalhar-dou um selinho nela e saio,quando saio de casa vejo meu carro que antes era da mafia agora era so meu,entro nele e vou ao trabalho.
{ 20 minutos depois }
-quando passo por um beco vejo uma criança sendo atacado por 3 cara a criança tinha mais ou menos 4 ou 5 anos,entro la no beco pego minhas katanas e vou em direção a eles.
O Primeiro eu dei um corte no peito e outro no braço
ele caiu desmaiado
O Segundo dei um corte na perna e outro no pescoço.
ele caiu morto
O Terceiro dei um corte na barriga e outro na perna.
ele caiu desmaiado.
-zoro-voçe ta bem?
-????-obligado moço-fala chorando.
-pego ele no colo e levo pra casa quando chego la abro a porta e coloco ele no chão
-robin-zoro quem e esse?
-zoro-uns caras tavam batendo nele e ai matei um e fiz outros dois dormirem
-zoro-qual o seu nome?
-chopper-chopper
-robin-meu deus que coisa mais fofa-fala pegando ele no colo e dando um abraço nele.
-chopper-pala eu não so fofo não-fala timido e rindo das brincadeiras de robin.
-zoro-chopper cade seus pais.
-chopper-pais.....eu não tenho pais.....
-robin-pequeno fique aqui em quanto eu vou falar com o tio zoro.
-chopper-tabem-fala pegando um carrinho de brinquedo que zoro tinha comprado no caminho.
-os dois vão pro quarto.
-robin-zoroo
-zoro-oque eu so bati nos caras pq o menino tava pedindo socorro.
-robin-zoro esse garoto não tem pais vamos ficar com ele.
-zoro-tabem so tem um porem
-robin-qual?
-zoro-eu não vo colocar o berço do moleque no nosso quarto
-robin-tb então tem que ser no quarto ao lado
-zoro-o garoto mal apareceu vc ja ta colada nele.
-zoro-mais gosto dele ele me lembra alguém não sei porque.
-robin-tabom então coloca ele no quarto que ja ta de noite.
-saio coloco ele no quarto e volto no meu quando chego me deito ao lado de robin.
-robin- zoro-fala se virando pra mim.
-zoro-oque.
-robin-sera que ele gosta de ficar com agente?
-zoro- não sei so sei que agora eu so penso em te ter-fala a beijando e ela logo retribui zoro começa a descer para o pescoço os beijos e robin arfava de tanto prazer quando zoro ia tirar a roupa alguem bate na porta.
-chopper abre a porta-zoro me deixa dormir com voçe e a robin to com medo
-zoro-vem fica aqui no meio
-chopper- obligada voçes nem vão perceber quem eu to aqui
-zoro/robin-que fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Te Amar!
FanficSerá que uma vida triste e solitaria pode acabar mudando por causa de uma certa mulher.