Um dia inesperado

36 3 2
                                    

{NARRADOR POV}

-quando zoro acorda sente uma dor de cabeça grande e quando olha pro lado ve robin sentada na cama coçando o olho.

-zoro-bom dia robin.

-robin-bom dia-fala um pouco sonolenta.

-zoro se levanta e vai ate a sala,quando chega la prepara o café da manha e deixa tudo organizado.

[ROBIN POV]

-quando decidi levantar tomei um banho e fui pra sala quando cheguei vi a mesa arrumada e fui chamar chopper pra comer e se arrumar para ir pra escola.

-robin-filho acorda hoje tem aula.

-chopper acorda-tabom mãe-fala se levantando e indo para o banheiro tomar banho

-quando chopper comeu e se arrumou para ir pra escola levei ele para a escola e depois vim para casa denovo.Quando cheguei me sentei do lado de zoro no sofá.

[ZORO POV]

-enquanto eu assistia junto com a robin ja que era folga do trabalho o telefone toca.

-zoro pega o telefone e coloca no viva voz-quem é?

-???-ola zoro como você esta voce ta bem?

-quando eu ia falar robin puxa minha orelha.

-zoro-ai robin oque foi.

-robin-quem e que voce ta falando eu ouvi uma voz de mulher-fala apertando mais a orelha de zoro.

-quando ela solta continuo a ligação.

-zoro-olá quem fala?

-olvia-sou eu zoro olvia voce não escutou meus audios.

-zoro-minha sogra audio de 5 minutos não e mais audio e podcast.

-olvia-me respeite,como ta a robin?

-zoro-ta bem,ei sogra vou ter que desligar tabom?

-olvia-tchau

-zoro-tchau

-zoro- viu robin não era nada demais.

-robin-desculpa,para voce me perdoar vou fazer tudo que voce quiser hoje.

-zoro da uma risada-robin robin não fale algo que depois se arrependa.

-robin-vai logo fala.

-zoro-se é assim então...se vista de enfermeira.

-robin-tabom-fala indo pro quarto quando ela volta chopper tinha acabado de chegar da escola e tava pedindo para que zoro brinque de medico com ele.

-chopper-pai oooo paiii brinca comigo de medico.

-zoro-chopper que tal a robin brincar com voce?

-chopper- ebaaa vem mãe o bom e que a senhora ta vestida de enfermeira.

-e ela ficou la brincando com o chopper em quanto o zoro estava dormindo no quarto.

[NARRADOR POV]

-quando chega de noite zoro pede para a robin colocar o chopper para dormir depois disso ela volta para o seu quarto e coloca um pijama curto de sempre.

-robin-finalmente acabou o acordo.

-zoro- e mesmo.

-robin-zoro boa noite.

-zoro-boa noite robin.

-e assim eles vão dormir.

notas do autor

OLÁ ESSE CAP FOI FEITO GRAÇAS A O   O.P THEORY

desculpem pelo cap pequeno.

Como Te Amar!Onde histórias criam vida. Descubra agora