Sentimentos.

27 3 4
                                    

-OLÁ,AQUI E O AUTOR DA HISTORIA,PESSO DESCULPAS PELA DEMORA DE CAPITULOS MAIS ESPERO QUE COMPREENDAM POS TAMBEM TENHO MUITAS COISA A FAZER E ESPERO QUE GOSTEM DO CAPITULO.




{  3 anos depois }

[NARRADOR(a)]

-nami- luffy

-luffy- oque?

-nami- você sabe de alguma noticia sobre o.....zoro...

-luffy respira fundo e pensa sobre todas essas coisa que aconteceram nesses últimos tempos com o zoro....e como ele tá vivendo agora.

-luffy- nami não posso te responder agora.....mais depois falo sobre isso-fala e sai de casa para ir trabalhar.

-enquanto isso num bar proximo da casa de luffy estão Sanji,Ussop e Luffy conversando aleatoriamente.

-Sanji- numa hora dessas e que dá saudade do marimo....

-ussop- verdade cara faz muito tempo que ele não vem.

-luffy- tenho uma ideia.

-Sanji- a não luffy a ultima ideia que você teve,você disse que a gente era pra comer ovo cru que a gente ia ficar mais esperto.

-luffy- Deixa isso pra la, mais eu juro que essa ideia vai dar certo dessa vez.

-depois de um tempo eles conversando eles decidiram ir para a casa de zoro ver como ele está mesmo sabendo que não conseguiria entrar lá.

{ NA CASA DE ZORO }

-luffy- O DE CASA!!

-sanji- para de gritar luffy,eu tenho a chave.

-quando sanji abriu a porta da casa de zoro ficou chocado com o estado da casa dele.Havia cerveja pra todo lado e também sake,a casa estava muito suja chegando a feder,mais quando eles entraram no quarto de zoro....viram ele numa cama suja e bagunçada,zoro com uma barba enorme e fedendo a sake,mesmo sanji,luffy e ussop lá..ele não parava de chorar nem beber....ele estava num estado pessimo.

-luffy- zoro por favor solta essa bebida e vem tomar um banho.

-ussop- e verdade zoro....você ta horrivel cara.

-zoro-VOCÊS FALAM COMO SE SOUBESSEM OQUE EU PERDI(chora) EU PERDI A UNICA PESSOA QUE ME AMAVA DO JEITO QUE EU ERA NESSA VIDA E EU NUNCA MAIS VOU ENCONTRAR OUTRA(chora).

-sanji-se levanta dessa cama de merda marimo idiota e vê se para de chorar feito um nenem e começa a ir atras dela.

-zoro-fica quieto na sua sobrancelha de arame farpado que por causa de chantagem da tashigi nunca mais vou ter a Robin de volta.

-depois de um longo tempo de conversa luffy e sanji conseguiram arrumar zoro enquanto ussop limpava a casa.

-depois de um tempo se arrumando zoro volta ao normal.

-zoro- mano vocês são foda!

-luffy- nada zoro isso foi tudo por um amigo.

-ussop- denada.

-sanji- me agradeça pagando.

-zoro- acho que vou tomar coragem e ir atras da robin para explicar o que aconteceu vai que ela me entende.

-luffy- será....


-GENTE DESCULPA MESMO PELA DEMORA DE LANÇAR NOVOS CAPITULOS VOU TENTAR LANÇAR MAIS.

Como Te Amar!Onde histórias criam vida. Descubra agora