Uma visita inesperada.

51 4 5
                                    

[ZORO POV]

-quando acordei sai cuidadosamente para não acordar ninguém fui para a cozinha comi um pouco de pão e sakê,Quando terminei vi a robin descer com o chopper no braço.

-zoro-oi robin oi chopper.

-robin/chopper-Oi.

-zoro escuta a porta batendo-quem e?-ele abre um pouco e se alegra-entra

-zoro-eae luffy como voçe esta?vem ca me da um abraço.

-luffy-oi zoro to bem e voçe-fala abraçando o zoro.

-zoro-que saudade-fala apertando mais o abraço.

-luffy- zoro voçe vai me matar se voçe continuar.

-zoro o solta

-zoro chopper e luffy vão ate a sala e ficam conversando no sofá.

[ROBIN POV]

-robin-NAMMIIIIIII amiga que saudade!-fala dando um abraço em nami.

-nami-amiga que saudade vamo conversa.

-robin-vamo.

-elas vão para o quarto onde zoro e ela dormem juntos.

-nami-amiga quem e esse cara que voçe pegou,não gostei dele ele e grande,alto,bruto e tem cara de psicopata.

robin ve a cara de zoro mostrando as espadas para luffy e chopper.

-robin-e verdade olhando daqui ele tem mesmo cara de doido mas ele e gente boa esso não mexer com ele muito ele e mas sombrio doque eu na epoca de escola hahahah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-robin-e verdade olhando daqui ele tem mesmo cara de doido mas ele e gente boa esso não mexer com ele muito ele e mas sombrio doque eu na epoca de escola hahahah.

-nami-não duvido,e não sabia que meu namorado e melhor amigo dele.

-robin-tambem não sabia ele ate abraçou seu namorado,eu falo por que o zoro não e nada de dar abraços.

-nami-ate o nome e macabro.

[ZORO POV]

-zoro-eae luffy gostou das espadas.

-luffy- sim,mas não e surpresa voçê desde criança sempre disse que seria o melhor espadachim.

-zoro-ei mano.

-luffy-oque.

-zoro-me dei bem se viu a minha namorada.

-luffy-vi mas ela tem cara de simpatica demais ja voçe tem cara de quem mata qualquer um.

-zoro-hahahah.

-luffy- mas voçe viu a minha tambem,ela e meio esquentada mais e boa pessoa.

-chopper-zoro onde voçe conheceu o luffy?

-zoro-eu tinha sido preso por assalto a um banco e o luffy tinha sido preso por roubar carne de um açougue ai nos vivemos na mesma sela ele virou meu capitão depois que me salvou de policias ai desde então eu salvo ele das merdas que ele faz so que desde que entrei na mafia da minha familia nos paramos de nos ver.

-luffy-mano por que as meninas tão demorando tanto pra vim pra c-ele nem termina de fala quando vê robin e nami descendo a escada falando dos defeitos do zoro e do luffy.

-nami-o zoro tem cara de doido hahaha.

-robin-o luffy tem cara de retardado hhahahah.

-zoro-as de verdade eu sei quem são.

-luffy-os que manda mensagem ta sumido né o engraçado e que eu sempre estive aqui[quem sabe dessa musica pegou a referencia].

-nami/robin-oi meninos

-zoro-oi robin,oi bruxa

-nami-falei que ele é um bruto robin.

-robin-amiga ele daqui a pouco se acostuma.

-zoro-robin foi ela que começou dizendo que eu tinha cara de doido.

-luffy-eita

-robin-zoro depois vamos conversar.

-zoro-lasco.

-luffy-si fudeu otario hahaha.

-nami-luffy olha a boca.

-luffy-desculpa.

-zoro-se voçes quiserem podem dormir aqui hoje.

-nami/luffy-tabem

-depois de 20 minutos todos ali vão dormir zoro dorme com robin e nami e luffy ficam no quarto de ospedes e chopper no quarto dele.

Como Te Amar!Onde histórias criam vida. Descubra agora