OLÁ PESSOAL ESTOU AQUI PARA FALAR QUE SE VCS TIVEREM IDEIAS PARA CAPITULOS E SÓ VCS ME FALAREM PELO CAP |Conversas| E SE VCS TIVEREM COM VERGONHA DE FALAREM EM PUBLICO E SÓ FALAREM COMIGO NO MEU PERFIL,BOA LEITURA.
[ZORO POV]
-Quando cheguei em casa a robin estava dormindo e o chopper tabem,cheguei em casa quase caido de tão bebado e com o remorso na cabeça de que fiz algo que minha honra não permite,depois de tirar o sapato la na sala mesmo fui para o meu quarto que quando abri a porta vi robin dormindo tão calma e serena que depois de vela assim deitada dormindo relaxada percebi que ela estava assim pos confiava em mim,e hoje eu quebrei essa confiança.
-Depois que tirei minha roupa fui tomar um banho para poder relaxar e depois fui dormir,más antes de dormir ainda acordei 3 vezes com pesadelos do que fiz com tashigi e me sentindo mal.
{ DE MANHÃ }
-quando acordei vi que robin já estava acordada então ouvi barulhos na sala,quando ouvi desci o mais rapido possivel,quando cheguei lá ela só tinha derrubado um prato sem querer.
-robin-bom dia zoro desculpa por te acordar.
-zoro-bom dia,ok não tem problema.
-robin-falando nisso já levei o chopper para a escola.
-zoro-ok obrigado e que estou cansado ontem foi um dia muito corrido e estressante.
-robin-ata vou acreditar nisso mesmo sabendo que vc passou a noite no bar.
-quando vou para meu quarto de volta me visto e volto para a sala onde me sento no sofá e assisto uma serie com a robin.
-enquanto eu assistir com a robin comecei a pensar como eu fui idiota de cair na chantagem da tashigi e agora to me sentindo muito mal pelo ocorrido.
-quando paro de pensar a porta bate e eu fui abrir,mais quando chego lá vejo a própria tashigi totalmente bebada.
-tashigi-oi zorinho se lembra de mim-fala entrando dentro de casa e vendo robin.
-zoro-tashigi sai daqui eu j......
-tashigi-quem é essa puta ai-fala apontando para a robin que logo se levanta.
-robin-zoro quem e essa?!
-tashigi-agora entendi essa puta e sua namorada nossa casal lindo-fala com ironia.
-zoro-tashigi sai daqui e para de chamar a robin assim.
-robin-pelo menos eu tenho namorado vadia e eu confio nele.
-tashigi-hahaha nossa que fofo,e si eu te falar que o namorado que voçe tanto confia te traiu.
-robin-Que!,zoro me conta essa historia direito.
-zoro-TASHIGI SAI LOGO DA MINHA CASA ANTES QUE EU MESMO TIRE VOCE DAQUI!!
-tashigi-okay,okay tchau zorinho,tchau robin-fala saindo de lá satisfeita com o clima que criou entre os dois ali.
-robin-zoro por favor me diz que isso e mentira-fala quase chorando.
-zoro-robin ela chegou no meu escritório e me chantagiou ai......
-robin-eu não acredito.
-zoro-robin desculpa eu não tive escolha.
-robin-EU CONFIEI EM VOCE,POR 1 SEGUNDO EU ACREDITEI QUE VOCE NÃO TINHA FEITO NADA!!-fala chorando muito.
-zoro-me desculpa robin eu......
-robin-zoro acabou eu vou voltar a morar com minha mãe e se voce me ama ou um dia já me amou você vai ficar calado.-fala chorando mais tentando parar.
-foi dito e feito robin saiu de la e zoro continuou ajoelhado,parado e chorando sem poder fazer nada para impedi-lá se sentido inútil por deixa ir sem nem mesmo se despedir.
-zoro começa a chorar muito e gritar para a robin voltar mesmo sabendo que ela não iria.
OLA DESCULPEM PELA DEMORA MAIS TA AI O CAP,ESPERO QUE VCS GOSTEM DO CAP.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Te Amar!
FanfictionSerá que uma vida triste e solitaria pode acabar mudando por causa de uma certa mulher.