OLA PESSOAL ME DESCULPEM E QUE EU TAVA TRISTE PQ MINHA EX NAMORADA MI DEIXOU E FICOU COM A PESSOA QUE EU MAIS ODEIO POR ISSO FIQUEI SEM ESCREVER.
DESCULPA PELO DESABAFO E POR FICAR TANTO TEMPO SEM ESCREVER,AGORA VOLTEM AO CAPITULO.
[NARRADOR POV]
-Quando acordei vi robin deitada no meu peito e tentei sair de la sem acordar ela mas mesmo assim quando chegei perto de sair ela acordou.
-zoro-desculpa robin por ter te acordado e que hoje vou ir a mansão do meu avô pra ver como ele tá,meu pai disse que ele ficou doente mas não quer ir para o hospital.
-robin-tabom zoro vai la se arrumar que eu vou acordar o chopper pra ir pra escola.
-zoro-tabom robin.
depois de 20 minutos zoro saiu de casa e indo para a mansão do avô e robin foi levar chopper pra escola.
-quando zoro chega la vê logo arashi que chama ele para ir ver o ryuma.
-zoro-oque ta acontecendo?-fala se perguntando.
-arashi-desculpe filho por ter te acordado mas e que seu avô ta muito doente mas mesmo assim não quer ir pro hospital.
-zoro-me leva ate ele por favor.
-arashi-claro.
-quando zoro chegou arashi fechou a porta e voltou a seu posto de porteiro e zoro ficou la olhando para o estado deplorável do maior espadachim da historia e do homem que conseguiu chegar nos 10.000 anos do ninjutsu....ali deitado com dores,fragil e tendo que usa de soro e Sangue.
-quando zoro chega perto de ryuma o mesmo manda zoro sentar em uma cadeira que o mesmo faz.
-ryuma-zoro...nunca precisei disso....soro...sangue...nada disso...eu...nunca fui tão fraco...nunca fui tão fragil assim...quando tinha meus machucados...fazia curas com fogo puro...ferro quente...mas...o tempo não para.....nunca te falei mas coloquei seu nome de Roronoa zoro por que na epoca todos da minha família estavam sendo eliminados e mortos e praça publica por isso mandei seu pai e sua finada mãe para outro pais e que colocassem seu nome de Roronoa inves de Shimotsuki(tosse)...mas foi bom....zoro...
-zoro-oque vô?
-ryuma-tudo meu...tudo meu está em seu nome...
-zoro-oque!!!
-ryuma-zoro já deu a minha hora aqui na terra já fiz tudo que tinha pra fazer....não tenho muito tempo mas nessa querida e terrivel terra...por isso que no dia que sabia que não ia mais aguentar ficar com essa doença dentro do meu corpo escondida coloquei tudo em seu nome....por isso estou li dando minha empresa,meus carros,e minha KATANA(tosse).
-zoro-vô a sua empresa e tudo que voçe tem e seus carros são SEUS e sua katana..não posso aceitala não sou digno dela.
-ryuma-por isso mesmo vou lutar com voçe amanha para decidir se voçe e digno ou não.
-zoro-olha oque voce ta falando-fala tentando converter a situação.
-ryuma-posso não ser forte como era antes mas ainda dou uma surra em voçe cabeça de mato.
-zoro-vô quam me chama de cabeça de mato e o sanji e voçe sabe que uma espada corta facilmente uma perna.
-ryuma-quem disse que eu vou com as pernas,vou com as mãos,Se eu fosse voce estava me preparando(tosse)
-zoro- mas vô,amanha e dia do seu aniversario.
-ryuma- e melhor morrer numa dia do meu aniversario doque morrer num dia comum.
-zoro-então tabom amanha eu e voçe perto da piscina as 8:00 horas da manha,fechado-fala mostrando a mão.
-ryuma-(tosse)...fechado-aperta a mão dele.
notas do autor:
OLA GENTE DESCULPEM PELA DEMORA DOS CAPS E QUE ALEM DA HISTORIA DA MINHA EX PRESISO QUE VCS FALEM OQUE VCS ACHAM SOBRE O TIME SKIP E SE TIVEREM DUVIDAS VÃO PARA O CAPITULO CHAMADO VOTAÇÕES
bjs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Te Amar!
FanfictionSerá que uma vida triste e solitaria pode acabar mudando por causa de uma certa mulher.