A praia

45 3 5
                                    

OLA PESSOAL ME DESCULPEM PELA DEMORA E QUE ESTAVA FOCANDO NOS ESTUDOS POR QUE EU SOU BURRO ENTÃO APARTI DE HOJE OS CAPITULOS VOlTARÃO.

                                                                                  {NARRADOR POV}

-quando robin acorda vê que zoro não estava la então ela decide descer as escadas e quando chega perto de descer completamente para e observa zoro tomando sakê em quanto luffy comia um pedaço de carne e ficava falando sobre ir para algum lugar.

-quando ela decide descer completa mente as escada chopper aparece puxando  pijama dela pedindo colo.Ela então pega chopper e coloca ele nos braços.

-robin-oi meninos.

-quando ela fala zoro esconde rapidamente o sakê atras das costas e tira os copos cheios de bebida dali.

-zoro-oi robin,oi filho como vocês estão?-fala já um pouco bêbado.

-robin coloca chopper no chão e pede pra que ele vá brincar com o luffy no jardim,e vai para perto do zoro que estava tremendo de medo.

-robin puxa a orelha dele-voçe estava bebendo zoro!?-fala apertando mais ainda a orelha 

-zoro-ai pera ai só foi um pouco-fala soltando a garrafa na mesa. 

-robin-voce bebeu mais da metade da garrafa-fala dando alguns tapinhas no ombro do zoro.

-zoro-desculpa,vem cá me da um abraço-fala tentando dar um abraço nela.

-robin-não to com raiva de você-fala afastando o zoro e fazendo um biquinho.

-robin-não to com raiva de você-fala afastando o zoro e fazendo um biquinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-zoro-vem cá vem-fala  abraçando ela que logo retribui o abraço dele.

-robin- ta bom eu te desculpo mas não faça isso novamente-fala dando um selinho nele.

-zoro-já sei que tal nos irmos pra praia com o só eu você e o chopper.

-robin-tabom então vou chamar o chopper pra ir se vestir e voce ja pode ir se vestindo-fala indo levar o chopper para ir se arrumar.

{ 2 minutos depois }

-zoro-todos prontos?

-robin/chopper-Sim!

-quando todos entram no carro zoro liga o mesmo e todos vão para a praia.

-quando chegam la zoro arruma um guarda sol e 3 cadeiras que o mesmo já se senta junto com robin e vê chopper brincando com os brinquedos de praia e fazendo castelinhos de areia.

-robin-zoro vou trazer um picole pro chopper,oque voce quer sem ser sakê?-fala se levantando.

-zoro-pega uma cerveja pra mim então.

-robin-eu falei algo que não seja alcolico.

-zoro-poxa que pena.....então traz um refrigerante.

-robin-tabom-fala saindo para ir pegar as bebidas.

-quando robin pede as bebidas pegas elas e volta para a sua familía.

-robin-chegei.

-zoro-vai la pegar seu picole-fala soltando chopper do braço e indo ate a robin.

-zoro-voçe esta linda.

-robin-obrigado,vem passar o protetor solar em mim.

-zoro-claro-fala indo pegar o protetor,Quando chega passa o protetor solar nela e depois de um tempo vão entrar no mar.

-robin-zoro leva o chopper nas costa-fala colocando o chopper nas costas e entrando no mar.

  { 1 horas depois }

-quando eles voltam para casa colocam chopper para tomar banho e dormir e fazem a mesma coisa,logo se deitando.

-zoro-robin

-robin-oque?

-zoro-te amo.

-robin-tambem te amo.

  

   

    

  

  

 NOTAS DO AUTOR.

OLÁ ME DESCULPEM PELA DEMORA MAS MESMO ASSIM QUERO AGRADECER A TODOS QUE ESPERARAM  MUITO OBRIGADO PELA ESPERA.

Como Te Amar!Onde histórias criam vida. Descubra agora