A Mansão

119 7 3
                                    

[NARRADOR POV]

-quando robin e sua mãe saiu de casa virão uma Mc Laren senna na porta de sua casa com um homem que parecia ser o arashi e outro que parecia ser zoro os dois estavam aguardando elas chegarem e quando alquem vinha ver algo eles Expulsavam.

-quando robin e sua mãe saiu de casa virão uma Mc Laren senna na porta de sua casa com um homem que parecia ser o arashi e outro que parecia ser zoro os dois estavam aguardando elas chegarem e quando alquem vinha ver algo eles Expulsavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-quando arashi viu olvia ja foi logo dando um abraço nela enquanto isso zoro estava meio chateado por ter entrado logo na casa de uma pessoa tão querida.No caminho para a mansão arashi viu que robin ainda estava desconfida da familia do proprio e por isso arashi tentou puxar assunto para pedir desculpa da visita''HONESTA''do zoro.

-arashi-olvia desculpa pelo zoro ter entrado la e que o ryu... quer dizer o chefe mandou ele la e voçe sabe que ele e o novo braço direito do chefe agora-ele deu um pescotapa em zoro que logo reclamou-vê se aprende a não ser tão desastrado assim

-zoro-ai olha quem fala dirigindo sem olhar em uma rua movimentada-levou outro pescotapa-ai desculpa.robin desculpa pela visita.

-robin-não se preucupe posso te chama de zoro só zoro?

-zoro-pode sim-fala dando um sorriso que arashi logo persebeu e deixou os dois quietos......depois de um tempo o celular de zoro toca e zoro chama arachi para falar.

-zoro-pai ligasão-ele conta tudo no ouvido de seu pai que logo muda de rota rapido

-olvia-arashi oque ta aconteçendo?!?!?!

-arashi-desculpa olvia mas a s.w.a.t entro na cidade pra saber se a gente ta aqui,zoro pega o armamento que ta lano banco da frente ta perto de robin-passou virando uma esquina muito rapido.

-olvia-arashi me fala voçe vai pra onde?!

-arashi-para a nossa casa-ele começa a acelerar e para em  um banco-zoro vai la voçe ja sabe o esquema.

-olvia-que esquema?-ela ouviu o som do sinal de quando o banco e roubado e logo zoro sai de la com uma bousa de dinheiro cheia arashi aponta pra mala indicando que era para colocar la

-zoro coloca tudo na mala e vouta para o banco de traz onde estava robin que estava nesse momento chocada.Arashi acelera e eles saem de la.....

qundo chegaram na mansão virão o ryuma na porta e quando foi ver melhor o pai de robin estava sendo imobilizado por ryuma.

-robin sai do carro-paiiii! souta meu pai

ryuma folga o pai de robin so que o mesmo deu um soco na cara de ryuma que não fez efeito e ryuma apertou mais.

-zoro-vô,solta o cara.

-ryuma-certo.

-olvia-estou surpresa voçe aqui ryuma não midiga que... meu deus voçe e o chefe daqui.

-ryuma-Sim arashi leve o imbecil ate la dentro vou ter uma conversa com zoro.

-arashi-sim senhor.

-zoro- a não oque voçe quer,deixa eu descansar. 

-ryuma- ok mais voce fica amanha sem carro sem dinheiro sem nada tabom?

-zoro-ok.

quando chegaram na mansão arashi ficou na porta de garda enquanto todos estavam comemorando.


robin ainda um pouco confusa com tudo aquilo,viu que zoro e ryuma estavam embreagados e ela daqui a pouco estaria tambem.

depois que zoro colocou ryuma no quarto dele zoro foi para o seu e quando ia para o banheiro robin chega e pergunta tudo que estava em duvida a zoro que logo responde..... depois de muito beber e comemorar todos foram dormir e so sobrou zoro e robin,zoro estava de vigia para arashi descansar e robin estava observando ele.

-robin-zoro,voçe e assim porque.

-zoro-assim como.

-robin-fechado muito serio,mas so e bom comigo 

-zoro-se chama educação,i porque voçe ainda esta aqui.

-robin-pra ver se voçe não quebra nada.

-zoro-tsc..mulher irritante

depois de um tempo zoro estava bebado de novo e robin estava segurando ele ate o seu quarto que quando chegou ficou maravilhada com tudo que avia la e que zoro tambem era espadachim.

Como Te Amar!Onde histórias criam vida. Descubra agora