[NARRADOR POV]
{ 00:00 horas }
-Quando zoro termina de fechar a porta do quarto robin o puxa para um beijo intenso e cheio de desejo que zoro logo pede a passajem de sua língua,que robin cede a ele,zoro a cada toque sentia mais desejo de ter ela ali e agora.
-zoro começa a descer seus beijo ao pescoço de robin que logo a mesma arfa pelo contato,enquanto zoro a beija robin começa a tirar sua camisa que rapidamente sai por causa de sua pressa,zoro faz o mesmo com robin que logo a mesma começa a tirar suas calças.
-zoro depois de ajudar robin a tirar sua calça tira o vestido da mesma que só fica de calcinha e sutiã e zoro só de cueca.
-os dois de novo começam mais um beijo selvagem que se transforma em puro desejo.
-zoro pega robin no colo e coloca ela na cama que logo o mesmo fica em cima dela,robin o beija em quanto esfrega sua intimidade no membro de zoro que a mesma geme pelo contato,robin com pressa troca a posição de zoro e fica em cima dele,robin depois da troca começou a beijar zoro e em quanto isso tirava a cueca do mesmo lentamente sem ele perceber,depois de tirar a cueca de zoro,robin desce seus beijos e começa a chupar o membro de zoro,que logo o mesmo geme pela forma do contato,quando zoro se acostumou com a boquete de robin que a mesma começou a acelerar os movimentos do boquete,depois de um tempo robin para o boquete e se senta no colo de zoro.
-zoro-robin voce ta pronta?-fala com medo de machuca-la.
-robin-sempre.
-quando robin termina de falar sente o membro de zoro entrando em si que a mesma geme,quando robin se acostumou com o membro de zoro a mesma começa a cavalgar no membro de zoro.
-quando começou a cavalgar no membro de zoro,robin gemia por causa do tamanho e da grossura,enquanto robin cavalgava em zoro o mesmo chupava os seios dela,depois de um tempo zoro se acostumou com a cavalgada de robin e o mesmo sabendo disso começou a acelerar a velocidade dos movimentos indo mais fundo e mais rapido.
-depois disso eles ficaram trocando de posições até a preferida de robin que era de lado assim ficou eles ficaram,E depois de 1 hora de sexo zoro gozou e em seguida robin também.
-os dois deitaram do lado um do outro.
-robin-meu..deus...voce e gostoso demais-fala ofegante por causa do cansaso.
-zoro-e voce e perfeita-fala ofegante pelo cansaso.
-zoro-robin-pergunta.
-robin-oque?
-zoro-te amo muito mais do que tudo.
-robin-obrigada também te amo muito.
-zoro-boa noite.
-robin-boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Te Amar!
FanfictionSerá que uma vida triste e solitaria pode acabar mudando por causa de uma certa mulher.