[NARRADOR POV]
-quando zoro e robin saem de casa eles entram num carro que zoro havia pedido para seu pai vim buscalo.
-zoro-eae pai como ta voçe tá.
-arashi-to bem,agora voçe ta fodido.
-zoro-porque?
-arashi-seu avô ta puto contigo.
-zoro-eu ja sei.
-arashi-então e melhor se preparar por que nem o Ushimaru deu jeito na fera.
-quando chegaram na casa viram o ushimaru na porta chorando.
-zoro-hahahahha o segurança musculoso chorando igual a um bebe hahahah.
-arashi-meu deus oque seu pai fez com voçe?-pergunta pra ushimaru.
-ushimaru-ele me bateu só por que disse que o zoro tava certo em sair da mafia.
-zoro-hahahahhaha cade ele.
-ushimaru-no quarto com uma tal de olvia.
-robin-meu deus oque minha mãe ta fazendo la?
-ushimaru-não sei mas ouvi alguem gemendo.
-zoro entra na casa e vai rapido pro quarto do seu avo que quando chega e abre a porta ve os dois conversando na maior naturalidade sobre casamento.
-zoro-oque tava aconteçendo aqui.
-ryuma-estamos conversando sobre o casamento de voçe e a nico robin.
-zoro-então por que o ushimaru falo que ouviu gemidos.
-ryuma- eu estava massageando ela.
-zoro-ta certo então,vô quero falar com vc as sos-fala e logo a dona olvia sai dali-vô quero sai da mafia vai que eu arrumo um trabalho sem envolver mortes e pagamento de contas.
-ryuma-tabom vc vai receber uma festa de despedidas chame quem voce quiser.
-zoro- ai sim vô obrigado,e nois-fala saindo de la.
-robin-eae como foi a conversa.
-zoro-meu avo e mo calmo ele aceitou de boa ele disse que vai ter festa esta noite então e melhor se arrumar para a festa por que já são 4:50 da tarde.
-robin- então ta bom,Voçe vem me ajudar a me vestir-fala com uma voz sedutora e cheia de malicia.
-zoro-claro.
-os dois saem correndo pro quarto de robin ja que ryuma tinha mandado construir um quarto pra ela tam bem,quando os dois chegam robin puxa zoro pra um beijo profundo e cheio de desejo e paixão,quando robin ia começar a tirar a roupa zoro e chamado pelo ryuma que fala que a ultima missão de zoro é matar uma mafia.
-robin-zoro voce vai me deixar aqui sozinha?
-zoro-olha vem comigo voce vai ficar no carro não saia de jeito nenhum.
-zoro e robin entram no carro do zoro e eles vão ate uma mansão pequena e cheia de homens armados,zoro entra e robin fica no carro,zoro entra na mansão e matou 7 com tiros na cabeça e um com uma faca quando foi chegar ate o chefe da mafia zoro se depara com um homen enorme com punho ingles nas mãos,o homen começa a bater em zoro que so conseguia defender,depois de um tempo zoro estava todo cheio de sangue mas quando o homen foi atacar zoro robin aparece e elimina ele com a arma de zoro.
-zoro-ROBIN OQUE VC FEZ AGORA VOCE E UMA PROCURADA E TODOS VÃO VIR ATRÁS DE VOCE,VOCE NÃO ERA PRA TER FEITO ISSO.
-robin-olha quem fala o cara que toda hora mata alquem i e procurado em 127.534.342 paises.
-zoro-eu so to falando isso pq não quero qe se torne igual a mim....um mostro.
-robin o beija-vc não e um mostro por matar quem merece eu te amo do jeito que vc é.
-zoro-obrigado robin mas me promete que não vai mas fazer isso.
-robin- ok
-zoro e robin vão pro carro e saem ate sua casa de praia para zoro descansar porque amanha vai ter que arranjar emprego.
OLA PESSOAL EU FIZ A MAIORIA DESSE CAP COM A IDEA DE UM ESCRITOR TB VAO LA NO SPIRIT E VEJAO A FIC DELE O NOME DELE E O.P. THEORY.
OBG THEORY PELA IDEIA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Te Amar!
FanficSerá que uma vida triste e solitaria pode acabar mudando por causa de uma certa mulher.