[ROBIN POV]
-eu estava levando o zoro pro quarto e vi como o quarto dele e é muito escuro e tem varias katanas e sacos de pancada,uma cama de casal grande e um banheiro enorme.Zoro estava muito bebado por isso deitei ele na cama e eu tambem me deitei em seu peito.
-robin-zoro desculpa por eu ser muito calada e que gosto de pensar mais.
-zoro-não se preocupe eu as vezes tambem gosto de pensar mais.
-dei um selinho nele e começei a pensar como foi tudo muito rápido eu o conheci do nada e descobri que minha mãe ja foi salva por ele e que ele era mafioso é tudo muito confuso ainda mas fico feliz que to ao seu lado ele e carinho a vezes ele e atencioso com minha familia e que minha mãe e muito grato por tudo que eles fazem eles trazem agente pra a mansão deles e isso e muito raro de se aconteçer mas se eu estiver do lado do zoro mi sinto segura e bem cuidada.
-zoro- robin te amo-fala e logo dorme.
-robin-tambem te amo-falei e durmo no peito dele.
-acordei com zoro sentado na cama com uma cara muito cansada e muito triste.
-robin-zoro voçe esta bem?-pergunto por que estou preoucupada com ele.
-zoro olha para mim e fala-Robin voçê me ama mesm...
-nem deixei ele falar de dei um beijo cheio de paixão e muito desejo acumulado logo ele retribui o beijo e explorou cada parte da minha boca,veio mãos bobas apertando mais minha cintura para perto de si,passo minha mão naquele peitoral musculoso e começo a descer até sua ereção que estava mais duro que pedra ele parou de me beijar e falou.
-zoro-ainda ta muito cedo para isso e eu não posso ter relação ainda meu trabalho não deixa.
-robin-então vai trabalhar com outra coisa.
-zoro-não e assim tão facil mas vou pensar nesse caso.
-robin- ta bom vamos deixar isso pra la vou fazer o café da manha.
-zoro-ta bom-o celular de zoro toca e ele logo atende-alo....sim......tabom.....certo....tchau-zoro começou a se arrumar e colocou uma roupa que quase não dava para ver o rosto dele.
[roupa de zoro]
-zoro-robin se eu não voltar daqui as 5 eu vouto de 6 a 7 horar tabom.
-robin-zoro oque voçe vai fazer?zoro voçe não vai fazer nada de ruim ne?
-zoro-não so vou cobrar umas dividas tchau.
-robin-tchau se cuida-dou um selinho nele e ele sai de casa e eu vou fazer o café da manha.
[lembrando zoro e robin estavam numa casa de praia com ryuma pagando tudo]
-fiz o café e fui tomar um banho por que zoro avia me prometido me levar para um restaurante e eu logo que terminei coloquei uma roupa linda e elegante.
-roupa de robin-
-as 6 zoro chegou em casa cansado e muito sujo ele foi tomar um banho e quando chegou no quarto me viu e ficou babando mas logo ajeitou a postura e foi tomar banho.....quando terminou colocou um terno muito bonito.
-eu e zoro fomos ate o carro de zoro,ele entrou no carro e eu tambem.
-zoro-está pronta
-robin-claro.
-zoro liga o carro e me leva pro restaurante da familia dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Te Amar!
FanfictionSerá que uma vida triste e solitaria pode acabar mudando por causa de uma certa mulher.