OLÁ PESSOAL HOJE SERA UM CAP LUNAMI ESPERO QUE GOSTEM ENTÃO A NARRADOR VAI SER UMA MULHER PARA REPRESENTAR A NAMI
________________________________________________________________________________
{NARRADORA POV}
-quando nami acorda vê luffy ainda dormindo e mesmo assim decide acorda lo para assim ele vá para o seu trabalho que e de caixa de um mercado junto com zoro que tambem trabalhava lá antes de mudar de profissão que até hoje não sei qual e a nova dele.
-nami-luffy acorda você vai perde o trabalho assim.
-luffy- pera ai deixa eu dormir so mais uns minutinhos vai.
-nami-LUFFY ACORDA LOGO E VAI TRABALHAR-fala chacoalhando ele e se levantando.
-luffy-tabom-fala se levantando da cama e indo para o banheiro.
-depois que luffy acaba vai para o quarto e veste sua roupa de trabalho depois ele vai para a mesa e coloca um prato enorme que o mesmo come em minutos.
-luffy-nami terminei de comer já vou pro trabalho.
-nami-tabom tchau te amo.
-luffy-tambem te amo-fala e depois fecha a porta de casa e pega sua bicicleta e vai até o trabalho.
-a cada atendente que o luffy fazia mais entediado.
-luffy-pronto o troco e volte sempre,proximo!
-????-olá comprei pouca coisa então vou pagar em uma nota só.
-luffy-tabom o senh.....zorooo!! eae gostou do meu novo trabalho?
-zoro-oi luffy nem percebi que era voce,gostei do seu novo trabalho eu comecei ai.
-luffy-que legal,como o chopper ta?
-zoro- ta bem.
-luffy-e a robin.
-zoro-ta bem.
-luffy-se todo mundo ta bem por que voce ta com essa cara de morto.
-zoro-luffy luffy voce ainda e muito jovem pra entender como e dificio ter uma conversa com sua mulher sem ser que voce acabe dormindo no sofa e tendo que fazer tudo dentro de casa calado por que senão ela briga ate seu corpo pedir para descansar.
-luffy-caraca eu não sabia que voce vive uma gerra dentro de casa.
-zoro-mas finalmente eu sei como ter uma conversa que no final voce não acabe dormindo no sofá.
-luffy-e como?
-zoro-e assim:
-luffy-hahahahhha.
-zoro-e meu amigo se voce não fizer esatamente isso voce se lasca.
-luffy-eu já me lasco com a nami brava imagina com ela brava e depois de ter um filho,ai e velorio de caixão fechado.
-zoro-e mano.....pois tabom valeu ai e na proxima eu vou la na sua casa tchau.
-luffy-tchau.
-Enquanto isso na casa da nami.
-nami-e ele e assim e dorminhoco e so sabe comer.
-robin-isso da pra tolerar,pior e o zoro que so sabe beber e se meter em briga.
-nami-e mesmo?
-robin-e miga so esse mês já tirei ele 12 vezes da delegacia so por que alquem olha pra mim ou me da uma cantada,mais isso eu acho fofo ele tentando me proteger o papo fica serio mesmo quando alguem mexe com o chopper ai minha amiga o negocio e diferente quando alguem mexe com o chopper o zoro não perdoa.
-nami-vije por isso que sempre falei que ele era um brutamontes imbecil que so tem musculos e coração,e nada de cerebro.
-robin-voce fala isso por que não ve como ele e dentro de casa.
-nami-hahahaha quero so ver.
-robin-amiga la em casa ele e igual um cachorrinho pra mim,e bom demais ele me obedecendo todo dia.
-nami-hahahahh nunca vi essa,zoro sendo babão ahhahhahah.
-quando robin vai embora luffy acaba o trabalho vai para casa.
-quando chega em casa fala com a nami e depois cai na cama e logo dorme de tanto cansaso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Te Amar!
FanfictionSerá que uma vida triste e solitaria pode acabar mudando por causa de uma certa mulher.