.Nada me mata.

28 3 1
                                    

[RYUMA POV]

{ flashback }

-quando acordei vi minha aldeia e chamas.

-olhei para o lado e vi meus parentes e amigos sendo mortos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-olhei para o lado e vi meus parentes e amigos sendo mortos.

-e quando percebi o motivo do fogo,das mortes,do massacre.

-um bando de bandidos entraram na aldeia roubando,matando,saqueando casas desabrigadas.

-quando me dei conta vi minha mãe me puxando junto com meu pai para um beco como alternativa de fuga.

-mas nada deu certo.

-vi bandidos vindo para o beco em busca da minha família.

-quando chegaram meu pai e minha mãe tentaram correr mais eles mataram todos.

-olhei para o corpo da minha mãe e do meu pai sem vida e então desabei.

-chorei,chorei mas mesmo assim os filhos da puta continuaram roubando os corpos dos meus pais.

-então comecei a sentir odio,raiva,tristesa nada fazia eu pensar diferente.

-peguei uma katana branca com o cabo e bainha roxa que era do meu pai.

-e eliminei eles....mas ainda com raiva continuei.

-quando acabei de descontar minha raiva nos assasinos olhei para o chão........e vi que eu tinha matado todos eles.

-mas mesmo assim a tristesa de ter perdido tudo em um dia avia continuado.

-então guardei a espada do meu pai e peguei a tsuba(guarda katana) da minha mãe.

-enterrei todos que estavam la mortos no chão menos os bandidos.

-no fim do dia sai de la com uma vontade de vingar mil vezes a minha aldeia e minha família.

-então depois de 15 anos treinado ninjutsu,ninpõ,Taijutsu (Combate Desarmado),Kenjutsu (Arte da Espada),Shurikenjutsu (Lançamento de Shurikens),Sōjutsu (Arte da Lança),Bōjutsu (Arte do Bastão Longo),Naginatajutsu (Luta com a Naginata),Kusarigamajutsu (Luta com Foice com Corrente),Kayakujutsu (Arte dos Explosivos e Pirotecnia) e etc....

-virei um monstro.

-NADA ME PARAVA.

-NADA ME ABATIA.

-NADA ME DERROTAVA.   

NADA ME MATA 

-Por que depois de tudo virei o melhor espadachim da historia.

-um humano que virou um deus.

-o homem que criou a família/clãn.

Shimotsuki

Como Te Amar!Onde histórias criam vida. Descubra agora