Depois de doze horas no avião eu estava moído por inteiro e só queria uma cama, não esperava a hora de chegar no meu cantinho.O céu estava nublado e fazia um friozinho gostoso lá fora, coloquei meu casaco e fui procurar um táxi.
O motorista nem virou pra me olhar, apenas pediu o endereço da faculdade e logo partiu em seguida.
O edifício da faculdade não ficava muito longe do aeroporto então foi rápido.
Antes que pensem algo sobre mim, eu não sou rico, felizmente eu consegui uma bolsa de estudos pra Universidade Elite que é a melhor faculdade do país.
Juntei dinheiro durante 6 anos da minha vida, meus pais até que tem boas condições então eles meio que me ajudam também.
Cheguei na faculdade e fiz o check in pra conseguir as chaves do apartamento e o meu cartão de estudante.
Cheguei no apartamento e ele estava meio que quase mobiliado, caminhei por todo canto do apartamento pra conhecer o que seria minha casa por quatro anos ou mais.
Era incrivelmente lindo pra falar a verdade, a cozinha americana, a sala é enorme, tinha o banheiro no final do corredor, o que eu suspeitei foi que tinham dois quartos e eu até olhei de novo pra ver se eu estava no apartamento certo.
Escolhi um dos quartos que era mais espaçoso e tinha uma grande janela que possibilitava ver a faculdade inteira e parte da cidade.
••••
Depois que eu organizei minhas coisas, deixei tudo arrumado fui tomar um banho e pra minha surpresa era água quente. Fiquei alí por alguns minutos e depois saí até porque além do apartamento ainda tinha os custos com água, gás e luz. Eu precisava economizar.
Saí do banho e fui descansar um pouco porque a viagem foi cansativa.
Nem sei por quantas horas eu dormi eu só sei que acordei com um barulho vindo da sala, o apartamento estava um breu por causa da noite.
Por favor, não seja um ladrão. - pensei comigo mesmo.
– Você tem três segundos pra me dizer o que está fazendo aqui antes que eu ligue para polícia – disse já ligando o celular. – É melhor você explicar quem é você e o que está fazendo na droga do meu apartamento
– impossível! eu aluguei esse apartamento com um mês de antecedência. Você deve ter errado de apartamento ou sei lá.
Eu quase apertei o botão de ligar no celular antes de perceber o que ele tinha acabado de falar.
Que diabos está acontecendo aqui?
Eu até tinha esquecido que estávamos no escuro então liguei a luz.
Ele era mais alto e mais forte que eu, tinha seu cabelo meio bagunçado, e algumas tatuagens pelo corpo, além dos seus olhos castanhos que me encarava de cima abaixo.
– Vi esse apartamento nos anúncios a uma semana, então não pode ser seu. – ele riu com deboche.
– então como eu posso ter as chaves do apartamento? – ele disse balançado as chaves.
Merda, também estava marcado com o 507.
Revezei meu olhar entre ele e as chaves sem conseguir dizer nada.
– Eu disse pra você não foi? – ele disse convencido.
– Ok. Mas e agora, o que fazemos? – eu não sei porque essas merdas acontecem comigo. – Ja sei! Vamos pra síndica.
Saí do apartamento e ele veio logo atrás, eu não tinha percebido mas eu usava meu short curto de dormir e notei que ele ficou olhando.
Chegamos ao escritório da possível
causadora de todo esse conflito
estressante. Por incrível que pareça, ela estava super calma, como
se já estivesse esperando por essa essa situação problemática.-Garotos, se puderem escutar - disse calma depois de longos minutos seguidos das nossas exigências.
- Eu percebi que vocês não leram as cláusulas desse apartamento - ela nos
olhou pelos óculos apontando para a folha de assinatura. - esse apartamento pode ser dividido entre até duas pessoas, o espaço é enorme, e sairia bem mais barato se o aluguel fosse dividido.Merda, agora eu me lembrei. No dia que eu vi esse apartamento suspeitei por ser tão barato.
- Você tá dizendo que não tem como nós mudarmos de apartamento porque todos os apartamentos aqui estão lotados?- seu tom de voz estava claramente alterado.
– Sim, a não ser que os dois queiram procurar outro lugar pra morar.
– Eu não tenho mais dinheiro, nem tempo pra procurar outro lugar. – minhas palavras saíram mais desesperada do que eu imaginava.
– então estamos resolvidos? Agora vocês são os donos desse ap. – ela agradeceu nossa atenção e saiu pelo corredor.
O garoto voltou sua atenção pra mim com raiva e eu revirei os olhos.
– Vamos logo ou você pode passar a primeira noite fora – dei um sorriso forçado.
Foi extremamente perceptível mas acho que ele encarou como se aquilo fosse desafio pois ele apenas riu de lado.
– Antes que eu me esqueça, meu nome é Grego - ele disse atrás de mim.
-O meu é Manuel, mas pode me chamar de Manu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você ( Romance Gay )
Любовные романыManuel é um menino perfeitamente organizado e está prestes a realizar a faculdade dos sonhos, na melhor faculdade da cidade mas tudo virá uma bagunça depois que ele descobre que seu colega de quarto é um irresponsável, idiota e mulherengo. Porém n...