P.O.V GREGO
Tempos depois eu estava naquela pista de dança totalmente escura, meu corpo pulava no ritmo da música; eu esbarrava e batia em varias pessoas e meus olhos tentavam se adaptar ao ambiente a cada cinco segundos pelas luzes piscando. O suor rolava pelas minhas costas mas eu não me importava.
Um garota ruiva se aproximou e eu beijo ela, ela passou a mão pela minha barriga e porra; ela tinha o gosto doce do Whisky. Beijei ela com intensidade e involuntariamente lembrei do Manu
Ultimamente sempre que estou com uma garota ou beijando alguém, eu me lembro dele. Acho que estou gostando da porra daquele garoto.
Tratei de afastar esses pensamentos e subi as escadas agarrando sua mão. Não me lembro de muita coisa depois, o que eu sei é que eu transei gostoso naquele quartinho.
– Porra são três da manhã – minha voz saiu como arame farpado enquanto vestia meu jeans e minha camisa
Desci as escadas, e a festa ainda estava rolando firme e forte, só que agora com mais gente caída e vomitando em arbustos.
Percorri os olhos por tudo e encontrei com o Thiago no banheiro comendo um garotinho, deixei ele pra lá e chamei um Uber.
Cheguei no apartamento pouco tempo depois, estava maior breu, com exceção da TV ligada, ele estava deitado enrolado na coberta e eu me sentei do seu lado.
- GREGO?
-Não, Caua reymond - disse brincando e seus lábios formaram um sorriso involuntário, ele revirou os olhos.
Meu Deus como pode ser tão lindo. – pensei comigo mesmo.
– Ué, cade o seu amigo ? – ele disse depois de algum tempo.
– O que tem ele? – disse sério.
– Ele está bem?
– Por que está interessado?
– Por que eu não estaria interessado?
Nós nos olhamos; os olhos cor de mel que eu sabia que estariam lá, a boca rosa retraida e o maxilar apertado. Acabei me aproximando mais um pouco dele
– Você está bebado – ele engoliu em seco.
– É – suspirei – talvez eu esteja.
Ele desviou seu rosto para o lado, envergonhado e eu afastei meu corpo do dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você ( Romance Gay )
RomanceManuel é um menino perfeitamente organizado e está prestes a realizar a faculdade dos sonhos, na melhor faculdade da cidade mas tudo virá uma bagunça depois que ele descobre que seu colega de quarto é um irresponsável, idiota e mulherengo. Porém n...