Ciumes abordo

824 73 8
                                    

P.O.V GREGO

O alarme do celular me acordou na manhã seguinte. Eu não podia ficar faltando as aulas. Hoje eu tenho que fazer prova de finanças e orçamento.

Meu pai me mataria se eu não fosse bem nas provas. Não é que eu sou burro ou algo do tipo; mas ele faz questão de me lembra todo santo dia que eu sou herdeiro de uma empresa multimilionária e isso não me ajuda em nada na droga da minha concentração. 

Levantei sem ânimo nenhum pra me arrumar e fui tomar um banho de agua gelada pra ver se eu me sinto mais aliviado.

Saí do banheiro colocando a toalha envolta da minha cintura e senti um baque quando saí.

– Por que você sempre esta no meu caminho ou na minha frente? – ele pergunta irritado arrumando as roupas perfeitamente passadas.

– acho que é você que sempre está cruzando meu caminho.

Ele ficou olhando pra minha tatuagem no abdômen.

– Gostou dela? – os olhos dele se voltaram pra mim. Aqueles olhos cor de mel.

– hm..  eu só.. não sabia que tinha uma tatuagem aí – ele gaguejou e desviou os olhos pro chão

Sorri de novo, inclinei meu corpo até ficarmos a centímetros um do outro e soltei:

– claro que sabia, você estava olhando
fixamente para ela outro dia na cozinha.

Seu rosto se transformou em uma careta raivosa que mesmo assim o impedia de deixar de ser lindo.

– Não vou ficar aqui discutindo com você sobre sua tatuagem obscena estupida.

Ele disse e saiu de casa batendo a porta com força.

Por incrível que pareça, apesar de ser chato pra caralho, ele fica ainda mais fofo irritado. 

Franzi as sobrancelhas para o nada e fui me trocar.

Cheguei na faculdade morrendo de fome, já que saí sem comer nada antes. Então eu aproveitei pra passar em
frente a uma lanchonete no campus e
comprei um combo.

– Eai cara – Thiago me cumprimentou
enquanto eu tomava um gole da coca.

– Oi.

– Ficou sabendo da festa que vai ter no
Mc]ey hoje? – ele puxa um banco do meu lado.

– quinta feira? Em provas? – eu questiono.

– E desde quando se importa com isso –  ele soca meu ombro de leve. - Ah, vamos. Sei que você vai se dar bem na prova de hoje. Temos que comemorar esse marco –  ele brinca. Franzo as sobrancelhas.

– Ta, vou pensar – me deixei ceder – Mas agora eu tenho que ir. O dever me chama né – prendo o dinheiro de baixo do copo vazio e saio em direção a minha sala.

•••

Mandei mensagem pro Thiago após sair do campus, não passava das sete quando cheguei no loft.

Manu estava sentado como um gato no
sofá. Comendo batata pringles.

– Oi –  disse ficando perto dele.

Ele me olhou e voltou os olhos pra Tv.

-Hm. Oi. – parecia ainda estar bravo comigo. Claro. Porra era brincadeira.

– Você ainda está dando chilique?– Ele virou a cabeça instantaneamente para
mim. Os olhos cor de mel estavam quase amarelos.

– e quem disse que eu estou dando
chilique? – questionou.

Porra! Até pensei em perguntar se ele tinha se saído bem na semana de testes mas eu acho que Já sei a resposta de qualquer forma.

–  Um amigo meu está vindo me buscar para uma festa da fraternidade, só diga pra ele que estou tomando banho e que já venho.

–  tá bom – ele disse simples.

Nem demorei muito pra tomar banho e me arrumar, vesti um par de jeans preto e uma camisa da nike; como não achei meu tenis, coloquei meu conturno preto e saí do quarto.

Manu ainda estava empoleirado no sofá devorando aquelas batatas assistindo uma série sobre adolescentes ricos.

Thiago bateu na porta antes de abrir e entrar – Ta pronto cara?

Tinha reparado que ele ficou olhando pro manu uns instantes e ainda mordeu os labios de forma safada.

– Você é o manu? Nossa!. Nunca pensei que o colega de quarto do Grego fosse ser tão gatinho. – ele disse e o manu meio que sorriu tímido.

– tem como deixar ele em paz? – eu o puxo pelo braço.

Ficar vendo o Thiago flertar com MEU colega de quarto não era a visão do paraíso.

– Ta bom já vou. – ele ri cambaleando. – você é uma gracinha manuel.

– Bora logo Caralho. – disse impaciente.

Eu Odeio Amar Você ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora