Ele voltou!

645 48 0
                                    

Eu acordei com o cheiro intenso do perfume dele, minhas pernas estavam por cima dele e eu estava com meu rosto enterrado em seu pescoço.

Ele ainda estava dormindo e seria muito ruim acorda lo agora. Suspirei fundo e com muito custo conseguir sair do seu abraço sem que ele acordasse.

Saí do quarto e fechei a porta com cuidado, entrei no banheiro e fui direto tomar um banho.

enquanto me ensabova lembrei do beijo que ele me deu. Mesmo bêbado meu maldito cérebro memorizou muito bem o gosto dele.

Fechei o chuveiro e saí, terminei de me secar e secar meu cabelo. Fui correndo pro meu quarto rezando pra que ele não me visse mas ele me viu e eu estava morrendo de vergonha.

- Não vai me dar nem um bom dia? Que feio Manu. - ele disse de forma irônica vindo em minha direção.

- Bom dia - disse tímido, eu odeio esse efeito que ele causa em mim.

Ele se aproximou mais de mim e eu andei pra trás involuntariamente, minhas costas encostaram contra parede e ele ja estava a centímetros de distancia de mim.

- O que foi manu? Está sem palavras? - ele parecia se divertir e eu só queria xinga lo por isso.

Ele estava me fazendo de idiota e eu não tinha reação alguma.

- Você sabe o efeito que você causa em mim, não se faça de idiota. - disse e fui pro meu quarto trocar de roupa.

Coloquei meu pijama e saí, ele estava sentado no sofá da sala me observando.

- O que é?

- Você está bravo?

- Você sabe o por quê?

- Mas eu não fiz nada.

- Você fica fazendo esses joguinhos idiotas mesmo sabendo que eu fico tímido com isso. Quer saber de uma coisa Grego? eu estou gostando de você mas não pense que eu vou me render a você.

- E quer saber de uma coisa Manu? Eu não vou parar sabe porque? - ele disse vindo na minha direção - eu acho que também estou gostando de você e faz um tempo que eu estou sonhando contigo e acordando de pau duro - arregalei os olhos - impressionado? mas isso até que vai ser de boa, porque o pior vai ser evitar a vontade que eu tenho de beijar você.

- Eu.. - comecei mas ele me interrompeu, passando o polegar sobre meus labios.

- eu só quero te beijar - ele disse e segundos depois ele me puxou pela cintura e me beijou.

Eu só retribui até porque era difícil resistir esse homem, ele me pegou pelo quadril e eu entrelacei minhhas pernas em sua cintura.

Ele foi me guiando até o sofa e deitou por cima de mim. Puxei ele mais pra perto de mim e...

Ding dong!

- Merda! - me levantei abruptamente de cima dele e comecei a arrumar minhas roupas.

Ele ficou visivelmente irritado por eu ter parado o beijo e eu estava me forçando pra não rir da cara dele.

Abri a porta e... PEDRO?

Ele ainda estava usando seu uniforme militar e parecia ter vindo direto pra cá, eu estava sem acreditar que o garoto que eu tinha me apaixonado um ano atrás estava alí bem na minha frente.

O cabelo liso bagunçado, o maxilar perfeito, assim como seu rosto e seus músculos quase rasgando as mangas da camisa.

- Eu não estou acreditando.

- Não está feliz em me ver? - sua voz rouca passou para um tom amável.

- É óbvio que eu estou. - disse sorrindo e ele me puxou pra um abraço.

Ele passou seus braços fortes envolta da minha cintura e eu ainda tive que ficar na posta dos pés pra abraça lo.

O abraço dele era sempre tão bom e convidativo.

Ouvi o Grego tossir atrás de mim e eu me soltei do pescoço do Pedro.

Quando o olhar do Pedro se cruzou com o do Grego notei que ele tinha ficado um pouco mais sério.

- Então é esse que é o tal de Grego? - engoli em seco.

Pedro se aproximou dele e mesmo assim ele não se intimidou, eles eram do mesmo tamanho, talvez o Grego fosse um pouco mais alto mas o Pedro era mais forte.

Pedro olhou pra ele de cima abaixo e depois arqueou as sobrancelhas.

- Fala aí mano. - disse Grego estendo a mão pra cumprimenta lo.

Os dois se cumprimentaram mas pelo jeito parecia que um estava querendo quebrar a mão do outro.

- Pelo o menos você não esta de cueca - disse Pedro abrindo um sorriso tortuoso. - Qual foi desse cabelo todo bagunçado? - ele perguntou pra mim.

Eu estava um pouco corado e o Grego começou a rir.

- É.. eu.. estava dormindo. - ele me olhou desconfiado.

- hm.. sei - ele passou os olhos pro Grego.

- Pedro, vem vou te mostrar a casa - disse o puxando com pressa, na verdade eu só queria fugir daquele assunto.

Mostrei pra ele a casa pulando o quarto do Grego é Claro e por último o meu quarto.

- Você vai dormir comigo, tudo bem? - Ele sorriu.

- Óbvio - ele disse mordendo os lábios.

Depois de deixar as coisas dele no quarto fomos pra cozinha.

- Pedro, você não me disse por que está aqui, mas se tratando do que seja, eu até imagino.

- Eu não perderia seu aniversário.

- Você é um fofo mas... você sabe que eu odeio comemorar aniversários.

- Você sempre fala isso e eu sempre faço algo pra você, não sei como não tinha suspeitado que eu viria.

- Tem razão - disse sorrindo amarelo - é que.. eu estava tão ocupado com a faculdade que acabei esquecendo. Mas significa muito pra mim você ter vindo comemorar o aniversário comigo.

Ele sorriu e veio me abraçar, eu não disse mas o Pedro tem um sorriso tão lindo e tão gostoso que eu nunca iria me cansar de vê lo sorrindo.

PERSONAGEM

PEDRO

PEDRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu Odeio Amar Você ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora