Eu não falo com ele

612 58 2
                                    

Encontrei com Yan e pelo jeito que ele
caminhava quase saltitante, percebi que não era coisa boa.

– Oi – estreito as sobrancelhas.

– Oi, né! – Ele sorri.

– O que você está aprontando? – ele revira os olhos.

– Tenho uma coisa boa pra te contar. – ele disse todo feliz.

– Yan...

– A Talia minha colega de quarto vai fazer aniversário esse fim de semana e ela decididiu fazer uma festa na fraternidade que estamos, é festa fantasia, com certeza deveríamos ir.

– Não sei Yan, temos trabalhos pra entregar, pode ser que não de tempo. Além do mais eu não sei o que usar em uma festa assim.

– ah, qual é Manu, você pode muito bem fazer esse trabaho no domingo de manhã e temos dois dias pra achar uma fantasia pra você. Você não vai morrer se tomar uma bebida, tenta fazer um esforcinho poxa.

Ele estava certo mas aquilo me assustava, eu não sei se isso seria uma boa ideia. Será que eu devo pelo o menos tentar ir?

– Vou pensar nisso, prometo.

••••

Depois de ter me organizado e feito os meus resumos  fui até a sala, onde pra minha não surpresa, Grego estava sentado no sofá assistindo UFC.

O cabelo dele tinha crescido bastante,
Consegui ver que ele tinha feito uma
tatuagem nova no braço quando
passei por ele.

Não cumprimentei, ao invés disso, tirei
algumas torradas do pacote e passei um
bocado de manteiga da região.

Nenhum de nós fez menção de falar um com outro. Ele continuou a beber sua cerveja e eu continuei mordiscando
a torrada crocante.

Uma vez que terminei de comer, limpei as mãos e fui andar pelo condominio.

Grego estava na minha cabeça enquanto eu andava.

Lembro que só essa semana brigamos varias vezes por ele chegar muito bêbado em casa ou sobre nossa casa ter virado um motel de uma hora pra outra.

Discutimos feio e o pior mesmo era quando eu pensava coisas absurdas com ele, mesmo querendo socar aquele rosto lindo dele.

Idai se eu tivesse um pouco de tesão nele? Era normal né?

Eu Odeio Amar Você ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora