A primeira coisa que eu pensei quando eu acordei foi que eu deveria mandar uma mensagem de emergência para Ya.
Eu não estava no meu quarto, até porque essa roupa de cama cheirava a perfume de homem safado.
Minha cabeça rodando por levantar de qualquer jeito e pela ressaca. Fui acostumando meus olhos com a Luz intensa e minha cabeça começo a doer.
Meus olhos pararam na porta do quarto imediatamente quando alguém entrou sem camisa... era ele, aquele amigo do Grego.
Acho que vocês não estão entendendo nada então irei explicar. Ontem depois que chegamos em casa eu e Grego discutimos feio o que me fez querer ir pra droga daquela festa da fraternidade pra esquecer um pouco daquele idiota, o Ya disse que iria mas eu não consegui encontra lo, aí sem querer acabei encontrando o Thiago, aquele amigo do Grego a gente bebeu e... depois eu não lembro mais de nada.
– Você acordou – disse ele com a voz rouca me entregando uma caneca.
Assenti com a cabeça, incapaz de fazer qualquer outra coisa, então bebi o que quer que seja aquilo que tinha alí.
Era café puro e amargo. Fiz uma careta com o gosto e ele riu.
– é melhor você tomar isso. – ele disse colocando um comprimido na minha mão.
Viro o comprimido com o café, tentando deixar de lado minhas desconfianças do que poderia ser aquilo.
Enquato eu olhava pros seus olhos verdes, eu queria perguntar como eu vim parar aqui.
– A gente transou? – eu pergunto e ele começa a rir.
Comecei a ficar com vergonha do que eu disse, acho que eu não deveria ser tão direto.
– Era tudo o que eu queria – ele disse e as sobrancelhas combinaram perfeitamente com seu jeito cafajeste – Mas infelizmente não. Só faço as coisas com o consentimento da pessoa e além disso o Grego iria ficar uma fera se soubesse que eu fiz qualquer coisa com você.
– Mas a gente se beijou não foi?
– Sim, e tambem fui eu que deixei essas marcas na sua coxa.
Viro o café sem me preocupar de estar praticamente queimando minha garganta.
– Obrigado por.. não ter transado comigo.
– Relaxa. A faculdade inteira vai sair fofocando que a gente saiu de lá juntos, mas isso é melhor que ter deixado você lá.
Ele tem razão. Nessa faculdade os alunos se comportam como estudantes do ensino medio ou personagens de Gossip Girls.
Era ruim demais ter que morar com o mulherengo da faculdade, mas pior que isso era saber que ele era tambem um ciumento e possessivo e..
– Merda! O Grego não pode nem sonhar que dormimos juntos
– e eu posso saber o porque? – ele disse me abracando pela cintura, e essa sua voz rouca me deixava um tanto timido e desconcertado.
O cara deveria ser capaz de abrir um ziper apenas com o olhar.
– Quer saber. Foda se o Grego, ele não tem nada com a minha vida.
– Pelo visto vocês brigaram, certo?
– Sim. Meu dia mal começou e ele já conseguiu me tirar do sério. E ele nem esta aqui.
– Ele sabe ser um cuzão quando quer. –
– Ele me trata como se eu fosse a porra de um irmazinho mais novo.
– Acho que ele não te ver como um irmãozinho mais novo não.
– Foda se ele. Estou com fome. – eu digo me levantando e procurando minhas botas pelo quarto.
Thiago aponta para um canto ao lado do Criado mudo. Minhas botas estão jogadas desajeitadamente junto ao seus tênis.
Pego ela e descemos pra sala, me sento no sofá, colocando a bota novamente.
Thiago continuava na cozinha fazendo sabe la o que.
– então.. – eu digo de pé – acho que vou indo.
Ele vira.
– senta e come. Você acabou de dizer que estava com fome. – ele disse controlador.
Hm. Agora estava explicado porque ele e Grego eram melhores amigos.
Eu me sentei na mesa e ele colocou um prato cheio de ovos mexidos e torradas na minha frente.
Comemos tudo em silêncio e depois ele me levou até a saída do Prédio.
– bom, obrigado de novo por.. você sabe, não ter transado comigo e me deixar dormir aqui. – eu digo. – E pelo ovos também e...
Ele não me deixou terminar, já que ficou ocupado me beijando. Minha adrenalina subiu em picos por ter sido pego de surpresa. Eu não me importava com o frio, eu continuei beijando ele.
------------------------------------------------------------
Vocês Lembram do THIAGO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você ( Romance Gay )
RomansaManuel é um menino perfeitamente organizado e está prestes a realizar a faculdade dos sonhos, na melhor faculdade da cidade mas tudo virá uma bagunça depois que ele descobre que seu colega de quarto é um irresponsável, idiota e mulherengo. Porém n...