meu inimigo voltou!

364 29 2
                                    

Novembro chegou e finalmente estamos quase perto de acabar esse ano, o que eu não esperava era que viriam varias provas e trabalhos pra fazer.

Embora pareça um pesadelo na maioria das vezes, até que eu estava me saindo bem. 

Pelo o menos agora eu posso usar minhas obrigações como desculpa pra quase tudo.

"Não posso falar agora Grego", "não posso ir nessa festa Ya, tenho trabalho pra entregar"

Pode parecer idiotice minha mas eu prefiro mil vezes ficar assistindo minhas series e comendo pipoca do que ficar se esfregando em um monte de machos desesperados por sexo.

Mas essa boa vontade só durou até a terceira semana seguida de testes. Eu não estava mais aguentando tantos trabalhos e provas.

Eu mal conseguia fazer minhas coisas pessoais e teve um dia que eu cheguei em casa e dormi, neste dia eu levei uma advertência no trabalho por não ter ido, e por pouco não fui demitido.

Agora estou a base de café e energetico pra aguentar toda essa responsabilidade que um universitário sofre dia a dia.

Com todos os meus compromissos eu não tinha mais tempo pra nada, e mesmo que eu tentasse o cansaço me impedia e eu estava enlouquecendo.

Eu nao conseguia mais manter uma conversa ou até mesmo um contato visual com qualquer pessoa a semanas.

Grego chegou em casa todo suado da academia,  o cabelo dele tinha crescido um pouco e ele tinha uma tatuagem nova no pescoço.

– ah, Oi manu – ele disse jogando umas mechas do seu cabelo prá trás. 

– Oi Grego – disse indo até a cozinha pegar minha garrafinha de água.

Passei por ele e ele me seguiu com o olhar meio que esperando que eu falasse ou dissesse alguma coisa além de um "Oi"

Mas eu não disse nada, apenas peguei minha garrafinha e saí de casa.

Eu tinha decidido que a nossa relação tinha que ter se mantido apenas na amizade, eu não o olho mais como antes e ele também não tem me olhado como me olhava.

Estava no meio do caminho quando passo em frente a uma quadra de futebol onde tinha varios garotos, me abraço ao agasalho ao ver os caras da educação física me olhando, alguns deles falam alguma coisa que eu não tinha entedido direito.

– Ei – um deles chama.

Me viro para encará-lo, era um garoto magro alto e por estar de camisa regata consegui ver que ele era um pouco forte. 

– O que foi não lembra de mim?

– não, eu dveria? – digo curto.

– vamos ver se isso refresca sua memória.  – disse ele tirando seu iphone do bolso.

Personagens
Dilon, 20 anos

Personagens Dilon, 20 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu Odeio Amar Você ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora