I see Red ( FIM )

444 36 6
                                    

Eu só tenho a agradecer vocês que estão gostando e interagindo em cada EP. estou recebendo muitas mensagens lindas de vocês meus leitores e isso esta sendo combustível pra querer continuar publicando. Eu queria publicar esse episódio ontem pra vocês mas acabei escrevendo praticamente o dia inteiro. então aí lá vai mais um capítulo pra vocês. >

Quando dei por mim as horas tinham passado e não estavamos mais naquela festa, eu só me toquei onde eu estava quando começamos a nos beijar calorosamente.

A sala estava uma bagunça, mas eu pouco me importei com isso, ele sentou no sofá me puxando pra sentar em seu colo. Eu puxei sua cabeça de volta pra mim, insatisfeito por ele ter deixado de me beijar.

Eu deslizava minha língua por entre a dele, eu estava enlouquecendo de calor por esse garoto, passei minhas mãos por dentro da sua camiseta passando minhas mãos pelo seu abdomem definido.

Ele sussurava alguma coisa em meu ouvido com a sua voz rouca e minha respiração falhou quando ele passou sua lingua pelo meu pescoço deixando alguns chupoes por ali.

Ele voltou a beijar minha boca e eu rapidamente tirei sua camisa, tirei minha roupa na frente dele, talvez por efeito do alcool eu estava meio que sem vergonha.

Ele mordeu seus labios e se levantou tirando sua calça ficando completamente nu na minha frente. Mordi os labios e ele me deitou no sofá ficando por cima de mim, sentia o seu pau grande roçando na minha coxa e eu gemia de puro tesão. Eu precisava desse homem dentro de mim.

Eu sorri de leve, ele sorria pra mim tão diabolicamente malicioso que senti vontade de morder os seus labios.

Ele apertou com força minha bunda e eu soltei um leve gemido.
Ele apertou com tanta força que foi impossível não soltar um gemido de dor. - Tem certeza? - ele disse entre o beijo.

-Eu quero fazer isso- disse irredutível

Ele colocou sua mão grande e tatuada sobre a minha e a levou para baixo, onde ele alisou levemente sua ereção, úmida e convidativa.

Eu estava enlouquecendo, eu não tinha mais controle sobre o meu corpo, eu só fazia tudo o que minha mente, meu coração e o tesão queria.

Tirei minhas mãos do seu pau e subi em cima dele, o beijando de forma intensa, depois fui descendo minha lingua pelo seu peito, abdomen, entradinha onde tinhas um pelos ralinhos e chegando onde eu queria.

Passei minha língua em seu pau e depois fui chupando lentamente, acelerando aos poucos ouvindo ele urfar de tesão.

Eu precisava dele eu queria ele dentro de mim.

Eu olhava pra ele enquanto eu mamava seu pau grande e grosso. Ele mordia os lábios e tombava a cabeça pra trás.

Fiquei ali alguns minutos e depois ele me puxou pra beija lo novamente, ele estava faminto, percebi isso quando sua pegada foi ficando mais intensa e deixando marcas em minha pele.

Sentei em cima dele novamente e ele roçava seu pau em minha entrada, seu pré gozo até que serviu como lubrificante, fui sentando devagar e eu sentia um pouco de dor.

-Relaxa, eu não quero te machucar, Baby- ele disse em um tom melodioso.

Mas não estava funcionando, tudo que eu fazia era inspirar e expirar como um louco, e ele percebeu outra vez e envolveu suas mãos grandes em meu quadril, colocando pressão no aperto, me agarrei em seu pescoço entrelaçando minhas pernas envolta da sua cintura e ele me levantou me levando pro banheiro.

Entramos no chuveiro e enquanto eu sentia a água meio quente molhar o meu corpo, ele foi me beijando esfregando seu corpo no meu.

Ele me virou de costas, e pediu pra que empinasse dando um tapa na minha bunda. Assim eu fiz e agora com um pouco menos de dificuldade senti ele entrar dentro de mim e meter levemente.

3 horas depois..

Eu estava na beira da cama de quatro e olhei pra trás.

- Caralho manu. - ele falou passando a mão no rosto.

Ele bateu com seu pau na minha bunda e na entrada do meu cu, senti quando ele forçou de leve o pau e foi entrando até sentir ele deitar por cima de mim pra eu acostumar com tudo novamente.

Ele começou a socar bem devagar, com carinho e cuidado, sempre me perguntando se estava doendo.

Foi acelerando as metidas e eu não aguentava me segurar e gemia alto.

Mudei e deitei ele na cama sentando por cima dele, eu cavalgava e olhava para ele que mordia os labios. Coloquei as mãos no seu peito e deitei no seu pescoço, ele arqueou o corpo.

- Me fode. - eu disse no seu ouvido.

2 horas depois...

P.O.V Grego

- Vem cá - eu o chamei quando sentei
na ponta da cama. Manu sorria
despreocupadamente, ele quer tanto
quanto eu.

- Chupa mais - apenas disse e ele se jogou na minha piroca, lambeu meu pau e olocou uma bola de cada vez na boca, me olhando, me seduzindo.

Dei um tapa na cara dele de leve, ele me pareceu aprovar, dei mais um e o peguei pelo cabelo o colocando para chupar tudo. - Agora sim...

2 horas depois...

Ele subiu em cima de mim e começou a rebolar rapidamente enquanto gemiamos juntos.

Eu puxava sua cintura o estimulando e o via ficar louco, tão louco quanto eu, porra do caralho, esse garoto esta me fazendo viciar nele.

- Rebola pro seu homem, vai.. - eu o estimulava, enquanto ele fazia uma cara de safado, aumentando a velocidade da sentada. - Gostoso, goza pra mim, goza.

Eu continuava e eu estava amando ouvir os seus gemidos altos. Eu amava o seu corpo, eu o amava. Porra do caralho, eu tô muito fudido.

Continuei o estimulando até chegarmos ao ápice.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Odeio Amar Você ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora