acordo de paz

506 45 0
                                    


Acordei e olhei pra esquerda onde o Pedro dormia, o medo de achar que os dois estavam se matando na porrada passou pela minha cabeça e eu acordei em um pulo.

Saí do quarto e fui direto pro banheito fazer minha higiene até então não tinha ouvido a voz dos dois, o que será que eles estão fazendo?

- Pedro? - chamei ele assim que saí do banheiro, o medo passou por mim de novo quando não ouvi sua resposta.
- Pedro?

- O que foi bela adormecida? - suspirei aliviado ao ouvir sua voz.

Ele estava sentado ao lado do Grego no balcão da cozinha.

- Eu acordei e não ví você na cama, achei que...

- Tá de boa. Decidi levantar a bandeira branca.

- hm...

Os dois se entreolharam e as inúmeras desavenças pareciam ter sumidos por algo que os dois tinham em comum

Me irritar.

- Por que acha que iriamos estar brigando logo de manhã?

- Visto que os dois se comportam como imbecis - eles sorriram - brigar sem motivos era uma hipótese.

- O Pedro me pediu desculpas. Se eu soubesse que tinhamos coisas em comum teria sido mais legal com ele.

- não quer tomar café? - Pedro perguntou.

- estou morrendo de fome - disse ao me sentar na cadeira ao lado de Grego.

Coloquei meu café com leite e comi dois pães com presunto e queijo.

••••

Mais tarde Grego, eu e Pedro decidimos ir em um restaurante muito bom aqui perto, eu tinha cabado de me arrumar e os meninos estavam na sala esperando entediados.

- Até que enfim! - disse Pedro.

- E você vai sair usando regata? não vou te emprestar minha jaqueta se você estiver caindo de frio.

- Nem é pra tanto. - Grego disse.

- acontece que pra quem é do Rio é sim.

- sua jaqueta do time está no armario - disse e ele foi rapidinho no meu quarto e voltou, até tinha me esquecido de como ele ficava gostoso nessa jaqueta.

Decidi não resparar muito porque o Grego notou meu olhar e ficou sério do nada.

- Vamos? - disse indo em direção a porta

Eu Odeio Amar Você ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora