Sendo bem sincero, eu não me importo se algum dia eu for demitido do trabalho, essa rotina de faculdade, casa e trabalho está me matando e tem dias que eu mal consigo levantar da cama de tanto sono, meus olhos estavam pesados pelos dias mal dormidos, nem me aguentando em pé eu conseguia ficar.Graças a Deus meu turno no trabalho acabou e eu só queria chegar em casa o mais de pressa possivel.
Assim que eu estava prestes a pedir o Uber o Grego chega de moto e para bem na minha frente, tira o capacete e sua cara não era das melhores.
- Posso saber que caralho está acontecendo com você? - ele disse alto o suficiente pra me assustar com seu tom de voz. - você está me evitando, eu posso saber que caralho eu fiz agora?
- nada Grego, você não fez nada
Ontem eu ví ele e uns garotos rodiados das Lideres de Torcidas, não querendo dizer nada mas eu morri de ciúmes quando aquela Hanna ficou o tempo todo agarrando ele.
- Não mente pra mim. - ele disse segurando o meu braço.
- se você não quiser piorar as coisas é melhor soltar meu braço.
Ele estava com uma carranca e eu sabia que discutir não nos levaria a nada, afinal estavamos solteiros.
- Bora! eu vou te levar pra casa. – ele disse estendendo seu capacete pra mim.
- Eu não vou subir nessa moto com você.
- Eu prometo ir devagar.
- Por que você sempre tem que fazer essas ceninhas? - eu digo puxando o capacete.
- Eu to pouco me fudendo pra isso. - ele disse e eu suspiro ainda segurando o capacete.
Algumas pessoas estavam olhando pra gente e eu só queria sair dali o mais rápido possivel.
- Você vai dar motivo pra essas pessoas fazer uma fanfic nossa
- Se tu continuar fazendo seus dramas eu beijo você na frente de todo mundo aqui.
P.O.V Yan
Era a terceira vez que eu o encontrava essa semana e ele sempre me encarava daquele jeito sério, o que me dava um certo medo.
Decidi ir ao banheiro e quando olhei pra trás ele estava me seguindo.
Eu percebi que ele tem me seguido com frequencia durante os últimos dias ou era só coincidência minha de ele estar nos mesmo lugares que eu estou.
Eu cheguei no banheiro e quando eu ia fechar a porta ele praticamente me empurrou pra dentro entrando junto comigo, eu estava começando achar que esse imbecil era um psicopata.
- Pensou que iria escapar de mim? - ele disse se aproximando.
- Quem disse que eu estou fugindo de você? - sim! eu estava.
- isso é bom, afinal.. - ele disse colando seu corpo no meu e fui obrigado a encostar na parede. - assim você aprende a ver quem é que realmente manda.
- sai de perto de mim. - disse o empurrando mas ele segurou meus braços.
- com raiva fica ainda mais gostosa - ele disse mais próximo da minha boca e eu podia sentir o seu halito.
- Eu não estou com raiva.
- Não? - seu corpo estava grudado no meu e ele me pegou pela cintura me colocando em cima da pia.
Suas mãos passaram pelas minhas coxas subindo até por de baixo da minha saia, expirei todo o ar de meus pulmões com força.
Me sentia uma vadia por me render a esse ridículo tão facilmente. Eu podia parar com essa loucura de hormonios e sentimentos dentro de mim, mas eu não queria.
Agora ele teria motivos suficiente pra me chamar de Puta, mas eu não estava nem aí. Eu olhei em seus olhos castanhos e depois pra sua boca entreaberta.
Então eu o beijei. E beijei. E beijei outra vez.
Ele ía abaixando minha saia e...
começaram a bater na porta do banheiro, ele travou o maxilar e eu levantei minha saia novamente.
20 ESTRELINHAS E EU POSTO MAIS 1 CAPÍTULO INÉDITO ☆ estou amando que vocês estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você ( Romance Gay )
RomanceManuel é um menino perfeitamente organizado e está prestes a realizar a faculdade dos sonhos, na melhor faculdade da cidade mas tudo virá uma bagunça depois que ele descobre que seu colega de quarto é um irresponsável, idiota e mulherengo. Porém n...