Olá, meus morecos! Eu me chamo Ash, e venho trazendo uma obra sobre Boku No Hero! Adianto desde já: A história não se passa fielmente ao anime. Fiquem com os avisos, sinopse e dedicatória!
"Uma garota sem saber como era o mundo lá fora, sem amigos e sem boas memórias. Ayanna Hikari cresceu em um laboratório, sendo testada e acabou criando quatro individualidades em seu corpo. Depois de anos, Ayanna foi salva por Mirko, que era como uma mãe para a mesma.
Ayanna depois de quinze anos, foi para uma escola; U.A, a academia de heróis. Lá ela conheceu amigos que achou que nunca faria e até teve seu primeiro amor; um loirinho explosivo. Mas, será que Ayanna esconderá o segredo de ter sido uma cobaia por metade da sua vida 'pra sempre?"
Essa obra não tem intenção de ofender ninguém, ela é pura ficção e diversão! Se não gosta, é só se retirar, ok? ok.
A fanfic pertence a mim, mas o anime em si é pertencente de Kohei Korikoshi. Ayanna Hikari e Hanny Hanta são de total autoria minha, somente. ok? ok.
A fanfic não terá muito hot, e se tiver, não será detalhado. Todos os personagens estão passando pela puberdade, claro que sentirão tesão e sentimentos sexuais, mas a fanfic NÃO gira em torno disso, ok? ok.
A fanfic aborda vários tipos de transtorno mentais, tortura, morte, violência, abuso psicológico e sexual. sempre deixarei avisado no começo do capítulo caso houver. Mas se você se sente sensível quanto a esses assuntos, não aconselho a ler, ok? ok.
O relacionamento de Bakugou e Ayanna vai demorar um 'tiquinho para se desenvolver, por causa da personalidade de ambos, então eu peço paciência, ok? ok.
Sobre Ayanna: A mesma cresceu em um laboratório, ela não conhecia nada além de sofrimento. Ela não conhece o mundo lá fora, e está aprendendo como qualquer outro ser humano, peço que entendam isso também, porque ela também erra as vezes, ainda mais que ela tem sérios problemas de confiança e não consegue socializar por traumas passados. Sei que não precisaria estar explicando isso, mas sempre tem um chato ou uma chata que não entende, então qualquer comentário de ódio sem ser na ironia com QUAISQUER personagens (menos os vilões e o endeavor, ai eu deixo) eu apagarei e denunciarei a conta, ok? ok.
E seguindo esse mesmo papo ai, lembrem que estamos falando sobre adolescentes com 15 à 17 anos, eles erram e aprendem com esses erros, ninguém é 100% perfeito, ok? ok.
sobre as atualizações, eu não sei se vou conseguir postar semanalmente, então peço que não fiquem me cobrando sem parar. eu não ligo de comentários como: "continua" "quero mais" "cade atualização?" e etc, só peço que não fiquem falando com frequência, por favor. Essa fanfic está me animando bastante, mas eu não prometo postar semanalmente, ok? ok.
eu tenho um perfil no tik tok onde posto edits e spoilers: @/ashxinh
dêem uma forcinha lá, 'plis! (criei a conta ontem😭)
Antes de tudo, queria agradecer as minhas amigas por me ajudarem e me incentivar a escrever essa bomba aqui e a uma escritora maravilhosa que me ajudou também! vou deixar o perfil delas aqui, menos de uma porque á velha não tem wattpad.HelenaTeixeira354 ,obrigada por dar um empurrãozinho e me ajudar com tudo! não vem reclamar depois porque eu fiz até uma personagem a mais pra te homenagear! e japadreams sua fanfic me inspirou demais! obrigada mesmo por me incentivar também!
e é isso, morecos, até segunda-feira(amanhã) com o prólogo! se cuidem 'direitin e bebam água! um beijinho da peixonauta💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 - Katsuki Bakugou.
FantasyUma garota sem saber como era o mundo lá fora, sem amigos e sem boas memórias. Ayanna Hikari cresceu em um laboratório sendo testada e acabou criando quatro individualidades em seu corpo. Depois de anos, Ayanna foi salva por Mirko, que era como uma...