capítulo três. - colegas.

117 19 19
                                    

Eu e Hanny estávamos sentadas na mesa, nós não falamos uma palavra se quer, somente ficamos nos olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Hanny estávamos sentadas na mesa, nós não falamos uma palavra se quer, somente ficamos nos olhando. Eu mal cheguei e uma pessoa já descobriu, imagina daqui um mês? Eu precisava falar logo com a Mirko.

— Olha, — ela começou. — eu não fiz por mal. Eu li sua mente porque estava curiosa sobre você... — Ela mexeu às mãos, meio envergonhada. — Eu não vou contar 'pra ninguém. — Franzi o celho, cruzando os braços. — Desculpa, mas não consigo não olhar. — Ela olhava para as minhas cicatrizes. — Eu sinto muito...

— Não sinta. — Respondi. — E para de olhar.

— Foi mal. — Ela desviou o olhar. — Você... ficou por quanto tempo lá? — ela perguntou. — Não quero que você ache que eu sou do tipo de garota que conta esse tipo de coisa pra todo mundo.

— Dez anos. — Me levantei da mesa. — Vou dormir, amanhã acordamos cedo.

— Ok...

Comecei a andar, mas logo parei, a olhando de novo.

— Hanny, — Chamei sua atenção. — se você ler a minha mente de novo, eu te mato.

Não dei tempo da mesma responder e sai do local, indo direto pro meu quarto.

Não confiava nela, mas talvez ela estivesse falando a verdade. Não queria demonstrar nada na frente dela, ela só precisa ficar de boca fechada, ? Suspirei fundo, fechando a porta do meu quarto. Me joguei na cama e fiquei ali, pensando. Meu corpo estava cansado, mas a minha mente não me dava um minuto de paz, então eu demorei 'pra pegar no sono.

Eu não precisava ameaçar Hanny daquela forma, mas de qualquer jeito eu não podia demonstrar, e também odeio quando se intrometem nas minhas coisas. Ela podia até ser uma garota legal que provavelmente vai esconder meu segredo numa boa, mas eu não posso confiar em
qualquer um.

Acabei dormindo depois de um longo tempo pensando sobre tudo que aconteceu em só um dia.

Acordei com a claridade adentrando meu quarto já que eu tinha esquecido de fechar completamente a cortina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com a claridade adentrando meu quarto já que eu tinha esquecido de fechar completamente a cortina. Me sentei na cama e peguei meu celular, vi que faltava uns vinte minutos para meu despertador tocar, então fui tomar banho e fazer minhas higienes antes de descer.

𝐓𝐎  𝐓𝐇𝐄  𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 - Katsuki Bakugou.Onde histórias criam vida. Descubra agora