capítulo vinte. - O depois.

44 6 11
                                    

⌁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KATSUKI BAKUGOU

Desgraçada. Eu te odeio, odeio por me enganar, por fingir tudo isso, por mentir. Eu te odeio ainda mais por te amar. Caralho. Por quê?

Por quê essa porra de carta está na minha cama? Justo do lado onde ela dormia? Que inferno.

Não. Eu não vou abrir.

"Oi, Suki. Não sei se terei coragem o suficiente para te entregar essa carta, porque você sabe, eu sempre fui medrosa, né.

Desculpa.

É a primeira coisa que passa na minha cabeça, apesar de tudo. Sempre tentei mostrar o melhor de mim porque você era o meu melhor.

A dor no meu peito cresce por saber que eu não sou digna disso; desse amor. Meu corpo se rasga de dentro pra fora todo santo dia, lembrando de cada momento.
Meu coração arde e quebra todo dia que eu lembro que eu perdi a pessoa da minha vida; da minha alma. Katsuki Bakugou.

Por muito tempo, eu carreguei a crença de que minhas mãos somente causavam dor. A morte parecia estar sempre ao meu alcance, logo atrás de meus dígitos; prestes a puxar o gatilho ou sujá-la de sangue. Mas quando eu te conheci, não me bastou muito para que eu pudesse me embaraçar ao ver em você o mais puro amor e carinho.

Eu nunca soube o que era realmente amar até conhecer você; como a inocência de uma criança que nunca tive a chance de ser, como o acalento que eu nunca pude sentir.

Meu passado pesava em meus ombros toda vez que seus olhos vermelhos se embolavam nos meus, repetidamente, viver com todas as minhas dores e falhas se tornou sufocante; vergonhoso.
ah, como eu queria poder me livrar de tudo que me faz ser impura e me corrompeu somente para me ver pelo menos um pouco digna de seu amor.
ah, como eu queria poder sussurrar as mais lindas e agressivas confissões em seu ouvido antes de ser tarde.
ah, como eu queria que você me entendesse, Kat.
você ainda vai me amar se eu te contar toda a verdade?
Desde nova, eu aprendi a ser indestrutível, sem emoções, porque, diziam que ser emocional era pedir para morrer, mas curiosamente, quando te forcei a ficar sentado naquela cadeira como nossa primeira interação, meu corpo gelou. Emoções reais surgiram, e eu te juro, eu te amei mais que tudo, Katsuki. Amei seus atos que demonstraram amor e afeto, amei quando dormimos abraçados pela primeira vez, nosso primeiro beijo... tudo. Eu amo você.

Não quero que me perdoe, mas por favor, não ache que tudo que senti foi mentira."

Inferno.

Inferno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐓𝐎  𝐓𝐇𝐄  𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 - Katsuki Bakugou.Onde histórias criam vida. Descubra agora