capítulo vinte e um. - missão.

32 7 6
                                    

⌁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente meu pessoal estava seguro. Nossa base era luxuosa, até demais na minha visão, tinha quartos para abrigo e até cozinha com bastante ingredientes, fazendo os nossos "cozinheiros" irem a loucura. Meus adolescentes ficavam num lugar diferente, ficavam na Comissão de Segurança, eu não era muito fã de lá, e depois de alguns relatos do Keigo, eu ficava ainda mais desconfiada.
Não quero que as pessoas que confiam em mim sofram. Não mais.

E nesse momento, eu estou sendo interrogada. Exatamente, interrogada, porra! Se eu soubesse que teria que contar literalmente tudo que me aconteceu nesses vinte e dois anos para que pudesse ter essa "confia" dos agentes, eu teria mandado todo mundo se fuder! Caralho, minha vontade era de rasgar a garganta de todo mundo aqui. Yamato tentava contornar a situação, porque eu queria a todo custo evitar falar sobre tudo que me aconteceu.

— A senhorita Hikari...

— Olha, se for pra um engomadinho vir e falar no lugar dela é melhor que a gente pergunte sobre a vida dele, porra — Katsuki, ou melhor, Dynamight interrompe o Yamato, fazendo nós dois soltarmos um suspiro cansado.

— Tudo bem. Eu falo a partir de agora — Eu finalmente consegui dizer algo na presença deles.

Estava, Bakugou, Hanny, Mirko e mais alguns heróis (e ainda tirando os quatro agentes dentro da sala). Eu sentia que meu coração iria parar.

— Senhorita Hikari, do que você se lembra do laboratório? E o que o One for One falava pra você? — O agente perguntou.

— Eu lembro das concultas diárias de um
médico, ele ia lá para checar se eu ainda estava viva toda semana — eu comecei a explicar. — Eles me injetavam coisas que até hoje não sei o que eram, eles me faziam tomar veneno até ficar imune a eles e também tinha a questão que eles me cortavam para ver se meu corpo demorava ou não pra se curar... — pausei minha fala, tentando relembrar de algo a mais. — One for One dizia que eu precisava fazer o que ele mandasse, que eu era uma peça importante e que... Que se eu quisesse continuar viva, eu precisava fazer tudo o que ele queria.

— E você tinha quantos anos quando eles te enviaram pro laboratório?

— Eu cresci lá, não teve uma idade certa. Eu vivi naquele laboratório a minha infância toda.

— Então está dizendo que até mesmo antes de completar um ano de vida, eles já faziam experiências com você? — eu acenei positivamente, esperando mais uma pergunta que me machucasse.

— Você já sofreu algum tipo de abuso? Seja físico ou mental?

— Eu acho que essa pergunta não é adequada, senhor — Yamato tentou pontuar, mas eu coloquei minha mão em seu ombro, tentando dizer que estava tudo bem.

— Sim, eu sofria abusos frequentes.

— Físicos? — eu respirei fundo, acenando positivamente de novo.

𝐓𝐎  𝐓𝐇𝐄  𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 - Katsuki Bakugou.Onde histórias criam vida. Descubra agora