⌁
Estava soando, tomando um gole d'água. Aizawa pegava pesado nos treinos, eu estava acabada. Ele estava de pé, esperando eu me recuperar enquanto eu virava a água da minha garrafinha.
— Você luta muito bem, mas precisa melhorar sua luta corpo a corpo, você não pode depender da sua individualidade sempre. Você abre muito a guarda, da deslizes muito facilmente.
— Entendi. Preciso melhorar.
— Só não exagere. — ele disse com a mesma cara de tédio e cansaço.
— Estou pronta, vamos mais uma — me levantei, indo até o ponto que ele ordenou e me preparei.
— Tente ligar sua individualidade novamente. — quando percebi, ele tinha apagado minha individualidade. será que apagou todas? pensei comigo mesma, mas deixei quieto.
— Pode deixar, professor. — sorri provocativa, indo para cima dele.
Ele desviou do meu primeiro ataque, tentou me acertar com aquelas fitas idiotas, mas desviei a tempo. Peguei fôlego e fui para cima dele, desviando de mais golpes daquelas fitas. Consegui acertar um chute na perna de Aizawa, fazendo o mesmo perder o equilíbrio, mas logo abaixei a guarda, sendo pega pelas fitas dele de novo.
— Inferno! — Esbravejei, me livrando daquelas fitas o mais rápido possível.
Aizawa se impressionou com a rapidez que eu consegui me livrar daquelas fitas, logo levantei a guarda novamente, correndo em sua direção. Ele desviou dos meus ataques com perfeição, logo me dando uma rasteira. Eu cai, mas logo me levantei rapidamente, desviando novamente. Aizawa não dava nenhuma abertura, o que dificultava muito, me dando somente a opção de defender e desviar de seus golpes calculados. Já ofegante, eu cansei de somente defender. Por um segundo, eu ataquei, fazendo ele desviar ainda sem piscar, eu avancei, desferindo chutes e mais chutes, até que ele finalmente piscou. Eu usei minha telecinese e o empurrei para longe, mas ele nem se abalou muito.
Eu preciso melhorar.
— Nada mal. Mas sua guarda continua horrível. — ele comentou.
Antes que eu pudesse retrucar, vi Bakugou passar um pouco longe da gente, ele provavelmente estava voltando para os dormitórios depois de treinar.
— Bakugou! — Aizawa o chamou. Eu o olhei confusa. — Tem um minuto?
— Tsk, o que foi? — ele disse enquanto se aproximava.
— Quero ver vocês dois lutando. — Ele completou, me fazendo arregalar os olhos de imediato.
— O que?! — eu e ele dissemos em unimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 - Katsuki Bakugou.
FantasyUma garota sem saber como era o mundo lá fora, sem amigos e sem boas memórias. Ayanna Hikari cresceu em um laboratório sendo testada e acabou criando quatro individualidades em seu corpo. Depois de anos, Ayanna foi salva por Mirko, que era como uma...