capítulo treze. - sequestro.

97 15 20
                                    

Oioi, morecos! é meio raro eu aparecer em começo de capítulo, já que eu adoro falar bosta no finalzinho dele só pra deixar minhas opiniões claras, mas dessa vez eu preciso que vocês leiam isso antes de começar o capítulo de hoje:

Eu tô extremamente sobrecarregada esse mês, tanto com a escola quanto fora dela, tirando meus problemas psicológicos e físicos. E também não é segredo pra ninguém o quanto eu sou insegura com a minha escrita, e quando eu demoro pra postar capítulo, sinto que perco o jeito e também que algumas pessoas podem parar de ler por conta disso. Eu sei que minha fanfic não é famosinha, e que pouca gente lê, mas ela é meu conforto no meio da bagunça toda que eu to vivendo agora, e eu queria que pelo menos que algumas pessoas entendessem e sentissem o que eu sinto e entendo a cada capítulo, sabe?

Eu não tenho ninguém pra revisar meus capítulos também, e muita das vezes eu escrevo e posto, tipo pá pum mesmo! Então depois desse capítulo, estou pensando em voltar a postar quando eu tiver uns três capítulos prontos, que ai eu conseguiria postar semanalmente certinho, e as poucas pessoas que lêem essa fanfic não vão sofrer tanto com a demora.

Dêem a opinião de vocês, gosto quando aparece gente comentando aqui, me sinto menos esquizofrênica.

Um beijo, morecos. Aproveitem.

 Aproveitem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bakugou não olhou na minha cara por duas semanas. Não que eu me importasse, obviamente não! Mas, eu achei que tínhamos virado pelo menos colegas de classe, sei lá, acho que botei expectativa demais nisso.

"Por que eu me importo tanto com isso?"

— Se importa com o quê? — Hanny apareceu do meu lado. Por um momento, tinha me esquecido que todos da turma A e da turma B iriam ter uma aula prática juntos.

— Já disse que é pra parar de fazer isso — bufei, ajeitando o capuz do meu traje.

— Não é algo que eu consigo controlar definitivamente, não me culpa!

— Alunos! — o professor da turma B gritou, fazendo todos prestarem atenção. — Quero que façam duplas!

— Eu e você, Ayanna! — Hanny grudou no meu braço, mas logo ficou sem jeito quando Todoroki chegou nela.

— Ah, você já tem dupla? — o bicolor perguntou.

— Não! Ela tá sozinha ainda. — lancei um sorriso na direção de Hanny, logo fazendo a mesma se desgrudar de mim. — Vou caçar alguém!

Sai de lá, deixando aqueles dois sozinhos. Eles tinham um lance estranho.

Enquanto caçava alguém pra fazer dupla comigo, Aoyama veio na minha direção, com um sorriso no rosto e aquele andar confiante de sempre.

— Tá sem dupla também, chéri? — acenei positivamente. — Pois agora tem a mim.

Soltei uma risada fraca, apenas aceitando aquilo.

𝐓𝐎  𝐓𝐇𝐄  𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 - Katsuki Bakugou.Onde histórias criam vida. Descubra agora