Hóspedes

400 68 10
                                    



Narrador

Isabelli estava indecisa sobre o que deveria fazer, Michelli tinha levado a menina e ela encarava o horizonte a sua frente, o sol já estava se pondo quando viu o nevoeiro seguindo pela estrada de barro e a buzina barulhenta.

Simone estava de volta, sabia, só não tinha muita ideia de como contaria a ela sobre a partida da criança.

Fez uma careta ao reconhecer o segundo carro, Simone não era a pessoa mais sociável e o pouco de parente que possuía se resumia aquele ser que lhe encarava.

Rosângela estava de volta.

- Demorei, mas voltei! - Simone saiu num pulo de dentro do carro, forçando sua coluna para frente e para trás estralando todas as suas juntas.

- É tu foi, e os morenos dos teus cabelos ficou por lá. - Deu uma risadinha.

Não demorou muito para Soraya sair do banco do carona, seu rosto estava pálido e Isabelli só conseguiu encarar os seios volumosos por alguns instantes.

- Percebi que trouxeram gente de fora... - Fez uma careta de nojo e desdém para a loira que também retribuía o olhar.

- Bom... Rosângela tu já conhece, e tem as amigas de Soraya...

Simone mal terminou de falar e o BMW azul parou logo atrás do carro de Rosângela e uma loira saiu de dentro.

- Bom patroa eu sei que as apresentação é importante, mas...

- Nossa amiga, quando o banco te mandou pro fim do mundo, ele estava sendo até que generoso, isso daqui é pra lá do fim do mundo... - Lorena se queixou enquanto retirava seus óculos.

- Vamos nos organizar, porque eu estou louca para tomar um banho, jantar e dormir por uns dois dias. - Soraya disse e logo seus olhos encaram os de Isabelli que parecia deslumbrada com a advogada. - Oh... claro, essa é Isabelli, Isabelli essa é minha amiga Lorena.

- Prazer... - Isabelli praticamente atropelou Simone que estava a sua frente retirando as mochilas do porta malas e estendeu a mão para Lorena e a advogada apenas encarou os dedos calejados por alguns instantes e logo em seguida deu de ombros seguindo até onde Soraya estava.

- Tem certeza que tem espaço para nós duas aqui?

- Sim, você pode dormir comigo na cama... - Disse e o queixo de Isabelli caiu, a peoa estava prestes a dizer que havia espaço em sua cama também.

- Ok... tudo certo, o que eu faço com ela? - Rosângela disse apontando para Taís que dormia no banco do carona.

- Esqueci completamente de Taís... - Soraya disse fechando os olhos com força. - O chalé realmente só tem espaço para mais uma pessoa.

- Nem vem... eu preciso me esticar na cama. - Lorena disse. - Você pelo menos veio dirigindo junto com a boiadeira, eu vim sozinha. Mereço dez horas de sono.

- Bom... você já conhece o chalé que tem lá na campina... vocês duas ficam aqui e as duas vão lá pra cima. - Simone revirou os olhos. - Você sabe o caminho. - Simone jogou a chave na direção da prima. - Agora eu tenho que ir dar um cheiro na minha menina e matar as saudades que eu estou dela.

Simone já ia fazer o caminho para dentro da casa quando Isabelli a segurou pelos cotovelos.

- Era sobre isso que eu queria falar patroa. - Isabelli retirou o chapéu o colocando no peito, e seus olhos se tornaram vagos.

- Falar o que? Ela deu trabalho não foi? Eu vou lhe dar dois dias de folga, pode deixar.

- Fico agradecida, mas Michelli esteve aqui... - Respirou fundo, se preparando internamente para a surra que poderia levar. - E ela levou a menina.

A Fazendeira Versão Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora