Capítulo 10 - Determinação

26 1 0
                                    

- VAMOS DANÇAR ATÉ A MORTE! - Vladimir grita isso, enquanto continua sua sequência de golpes na deusa, a mesma estava desnorteada com a situação, não sabendo se desviava dos golpes do humano ou as balas da arma.

Ambos estavam lutando com seu máximo, até que Hel no desespero, tenta desviar de 3 tiros da arma, mas logo leva um chute do humano, a empurrando no trajeto dos tiros, a mesma recebe todos no peito, e logo ela fala:

- HEL TENTA DESVIAR MAS O HUMANO É MAIS RÁPIDO! A deusa se vê encurralada nessa situação, e Vladimir está cada vez mais determinado pela vitória! - Zeus comenta isso com animação.

- EU NÃO AGUENTO, NÃO AGUENTO, NÃO AGUENTO. - A deusa segurando seus cabelos, fala enquanto tenta ganhar mais distância. - EU TO SOZINHA, EU TO SOZINHA, EU TO SOZINHA!!!

- Vish, endoidou de vez - Vladimir fala isso correndo atrás da deusa, mas ele logo nota uma coisa, mais energia é emanada da deusa, que estava desesperada.

# Na plateia dos deuses #

- O uso excessivo de sua magia está à deixando louca... - Huitzilopochtli avisa para seus colegas, enquanto está de braços cruzados, com foco total para a luta.

- Hellhein não é pra qualquer um mesmo... - Hades afirmava isso, enquanto continuava. - Ela é jovem demais para uma responsabilidade assim...

- Tadinha dela... Eu nem imaginava o que ela passou lá embaixo... - Diz Izanami segurando seu choro. - Ela sempre foi tão gentil comigo... Nunca pensei que ela se sentia sozinha.

- Realmente, mas agora não tem mais conserto, ela já foi corrompida demais. - Huitzilopochtli afirma isso com uma voz triste.

- Cala a boca vai, você só fala bosta. - Izanami, num tom completamente fora de sua personalidade, com olhares afiados, fala pra Huitzilopochtli.

- Outra que não tem conserto é você...

- Quer brigar gatinho? - A deusa japonesa fala isso se levantando da cadeira.

- Parem com isso vocês dois, concentram-se na batalha... - Hades fala isso batendo seu pé no chão, fazendo a discussão se encerrar.

Enquanto tudo isso acontecia, Loki estava olhando com desgosto para a arena, completamente calado.

# De volta na arena #

Quando o humano percebe isso já é tarde, ele sente a alabarda de Georg perfurando seu peito e o levantando pro céu, o rendendo completamente. O humano segura a alabarda para que não o causasse mais danos e pergunta para suas valkyrias em seu pensamento:

- QUANTO TEMPO FALTA?

- "Aguenta mais dois minutos" - Alvtir o avisa

Rapidamente o humano quebra a ponta da alabarda e avisa na sua mente pra Hlokk distrair o clone enquanto ele vai cuidar da deusa. Dito e feito, Hlokk começa a alvejar a estátua de Georg e Vladimir, com o peito perfurado pela alabarda, avança contra a deusa, a mesma ainda desesperada fala:

- VOCÊ VAI MORRER SOZINHO! - E logo ela invoca mais três estacas de gelo e arremessa contra o mesmo. Vladimir quebra duas delas e quando vai quebrar a terceira, ele sente outro clone emergindo do chão e o agarrando, era Baldur novamente, e quando isso aconteceu o humano foi atingido pela estaca no seu ombro direito.

Ragnarok - A guerra do quinto solOnde histórias criam vida. Descubra agora