Capítulo 27 - Os preparativos.

28 2 0
                                    

#NO LÁBORATÓRIO DA GEIRÖLUL#

- Os lutadores perfeitos para uma dupla, aqueles dois bandidos super famosos... Boa escolha. - Buda fala isso de braços cruzados, analisando a situação. - Quais os deuses poderosos que restam ainda? Esses dois podem sofrer muito dependendo do deus.

- Vejamos... - A valkyria começa a mexer em seu computador rapidamente. - Dos que estão sobrando temos dois deuses nível omega, sendo Rá e Marduk, mas ambos não tem magias/habilidades/personalidades boas para duplas, então duvido muito que eles lutarão em uma batalha de duplas, então os que sobram que poderiam ser perigosíssimos seriam Skadi, Iara e Hércules, mas como eu disse, duvido muito que eles vão ter alguma dupla boa para esses deuses, já que suas habilidades funcionam melhor um contra um, então acho que de resto esses dois humanos conseguem lidar bem...

- Hm, entendo, avise as outr- - Quando Buda ia terminar de falar, o deus e a valkyria ouvem uma voz feminina do nada.

- O que seria um nível omega? - A mulher  pergunta isso atrás dos dois, assustando Geirölul, enquanto Buda permanece imovel, como se já soubesse que a valkyria estava ali.

- Bom, Geirskögul, os seres vivos são separados por níveis de poder, sendo eles: Nível Alfa, Nível Gama, Nível Delta, Nível Zeta e Nível Ômega. - Buda fala isso se virando para ela. - Os mais fortes são os omegas, e os mais fracos são os alfas.

- Mulher, se você me assustar desse jeito novamente, eu juro que ninguém vai achar o seu corpo... - Geirölul furiosa ameaça sua irmã, que parece nem ligar, saindo logo em seguida.

- Você queria avisar as minhas irmãs né senhor Bunda? - A valkyria olha para o deus, que com confusão em seu olhar, fala:

- É Buda... E sim, avise suas irmãs por favor... - A valkyria some como a brisa do vento, e logo Buda aproveita a deixa e saí também. - Tenho coisas importantes para resolver, reúna os lutadores.

- Pódexa chefia! - Geirölul fala isso prestando continência a Buda, que saí do local com vergonha.

No Valhalla Buda se dirigiu para outra sala, desta vez na sala de treinamento dos humanos, o lugar estava quase vazio, com apenas um homem sentado junto de uma katana enferrujada, o deus começou a conversar com um homem peculiar. O homem era bem novo, cerca de 19 anos, seus cabelos longos eram brancos como a neve, seus olhos eram verdes como os de Buda, sua expressão facial era gentil também. O homem usava um Haori preto com desenhos de flores de lótus, as mesmas tinham a base branca envolta de linhas vermelhas, além de um lenço no seu pescoço, o mesmo tinha uma espada bem velha na sua bainha, como se não lutasse a muito tempo, e por fim usava um hakama preto acompanhado de warajis em seus pés.

- Então, você não poderia lutar na rodada extra, já que Abel empatou precisamos de um novo humano para lutar com um prazo de 15 dias. - Buda fala isso sentando ao lado do humano.

- É eu sei, mas já é hora da humanidade lutar sem depender de mim, espero que você entenda meu amigo... - O homem fala calmamente enquanto olha para Buda. 

- Tudo bem, eu ainda tenho outras opções... - A esperança na feição de Buda logo se torna em tristeza. -  Infelizmente um dos humanos morreu e o outro saiu com sequelas, que provavelmente são permanentes, meu coração não aguenta ver isso....

- Não é o que acontece com você, mas como você reage a isso que importa. Buda, você tem que continuar forte nessa jornada, lembrem-se que bilhões de almas contam com você. - O homem da um peteleco na testa do deus, como se fosse uma criança. - Não fraqueje, afinal, você é o honrado. - Dos humanos que treinei, digo com certeza que aquele da máscara é um dos melhores, também tem a Hipólita, a mulher mais poderosa que conheci... - O humano fala isso enquanto segurando seu queixo, com certa indecisão na face. - É melhor esperar pra ver qual deus vai restar com o passar do tempo.

Ragnarok - A guerra do quinto solOnde histórias criam vida. Descubra agora