Capítulo 11 - Teatro da morte.

31 1 0
                                    

Hel já começa o possível ultimo confronto com sua mágia. - "Fráude" - lançando dez espinhos com um liquido negro dentro, e logo Vladimir parte para cima da deusa, a plateia começa a gritar, junto com Vladimir, que usa sua habilidade para rebater os espinhos:

- "Martelo" - Logo ele repele os espinhos, mas não os quebra, e vai para cima novamente da deusa. - VOCÊ TEM QUE FAZER MUITO MELHOR QUE ISSO PARA ME VENCER! 

- Por favor... NÃO SE ACHE TANTO! - Ao falar isso, os espinhos que cairam no chão, mudam de trajetória e atacam o humano pela costas, mais rápidos que jatos de caça atuais, tendo várias vezes a velocidade da luz.

- "Temos que desviar deles de novo." - Alvtir fala isso olhando para a quantidade imensa de espinhos.

- "Não dá, eles são rápidos demais, vou tentar quebra-los" - Vladimir comenta enquanto avança.

- "TUDO PRONTO!" - Hlokk exclama para Vladimirq

Vladimir se vira pros espinhos e usa sua habilidade: - "Foice" - quebrando 6 deles com um chute imbuído de energia, mas com quatro deles acertando seu corpo, e com isso, parece que o líquido negro invade o corpo de Vladimir, que começa a tossir incessantemente.

- Acabou. - Hel fala isso se aproximando lentamente do humano. - Eu não queria fazer isso, de verdade, mas saiba que não luto para matar os humanos, eu até gosto deles, mas meu motivo é além deles. - a deusa fala isso, enquanto para na frente de Vladimir a centímetros de distancia. - Isso é uma doença mortal, desconhecida por todos, que pode afetar até Zeus!

- "Eu não sei se consigo me mexer mais, sinto muito..." - Vladimir se desculpa para as valkyrias, enquanto tosse mais.

- "Vou ter que usar aquilo..." - Alvtir, relutante, avisa seus companheiros.

- "NÃO, EU NÃO PERMITO!" - Hlokk se opõe a ideia de sua irmã.

- "Me escute irmã, é o único jeito de vocês dois sobreviverem..."  - Alvtir implora para sua irmã enquanto fica em forma spectral.

- "NÃO POR FAVOR IRMÃ, TUDO MENOS ISSO!" - Hlokk sai em sua forma spectral para encarar sua irmã, com lágrimas nos olhos.

- "Por favor, não faça essa cara, você sabe que nós três morreremos se eu não o fizer..." 

- "Não... Por favor..." - Hlokk fala isso desabando em lágrimas, enquanto Alvitir lhe dá um abraço, e logo a mesma diz:

- "Cuide bem de nossas irmãs por mim, e cuide do meu gatinho, ele precisará de alguém..." - Alvtir fala isso soltando o abraço, e olhando para o humano, que estava tossindo sem falar nada, observando as duas.

- "Humano, não, Vladimir, mate ela..." - Alvtir dá um sinal de polegar para cima, e ativa sua última habilidade:

- Posledneye dykhaniye! - Vladimir começa a brilhar, com energia transbordando de si mesmo, enquanto Zeus e Hel são empurrados pela pressão da energia emanada, e Vladimir fala:

- ISSO É POR ALVTIR! - Vladimir fala isso mais irritado do que nunca enquanto corre com o dobro de velocidade até Hel, parece que o mesmo foi curado da doença em um instante.

- A ENERGIA DE VLADIMIR RESSOA POR TODO HELLHEIN, SERÁ QUE ESSE É O FIM PARA NOSSA DEUSA FAVORITA? - Zeus grita de animação.

# Na plateia #

- Droga, como ele conseguiu tanta energia? - Pergunta Thrud, incrédula com a situação.

- A habilidade da nossa irmã Alvtir... A volund que ela fez não era o soco-inglês, a volund que Alvtir fez era a máscara! - Gunnr com uma cara de tristeza e medo, continua - Sua habilidade principal era o desbloqueio de potencial, enquanto da nossa irmã Hlokk era de combate, nesse momento Alvtir está sacrificando sua vida para liberar totalmente o poder daquele humano!

Ragnarok - A guerra do quinto solOnde histórias criam vida. Descubra agora