Ponto de Vista de Selena
Hoje é meu aniversário de 12 anos, a festa já está organizada, a única coisa que me incomoda é que meu pai está estranho. Ele está sorridente, mas o seu sorriso me traz uma aura pesada... Mas acho que deve ser coisa da minha cabeça, por enquanto vou só festejar. Meu pai está lá dentro a vestir, eu já estou aqui com Liliana e mais alguns amigos. A festa é pequena, como eu faço 12 anos, resolvi convidar 12 pessoas apenas. Sinto um corpo grande me abraçar por trás, quando viro, percebo que é meu pai e logo sorrio.
Victor: Feliz aniversário filha! (ele diz enquanto sorri e deposita um beijo no topo da minha cabeça)
Selena: Obrigada pai! (respondi alegremente e depois voltei a brincar com meus amigos)
Ficamos a brincar e meu pai se afastou, depois Liliana sussurrou no meu ouvido.
Liliana: Lena, porquê tua mãe nunca está nas festas? (ela perguntou, faz sentido. Minha mãe nunca está aqui em casa, será que eu tenho mãe? Nunca cheguei de perguntar para meu pai)
Selena: Não sei, eu não sei quem é minha mãe. Meu pai nunca falou sobre isso, talvez seja melhor lhe perguntar. Me acompanha? (falei em tom de pergunta)
Liliana: Claro! (ela concordou e andamos de mãos dadas até onde meu pai estava)
Quando chegamos lá, toquei no ombro dele, já não abraço ele das pernas uma vez que estou mais alta. Ele reagiu ao meu toque e virou para mim e para Liliana, logo abriu um sorriso.
Victor: Oi meninas. Estão a se divertir?
Liliana: Sim...
Selena: Sim pai, estamos. Mas eu tenho uma pergunta... Posso? (estava meio apreensiva, tenho um mau pressentimento)
Victor: Claro filha, fala.
Selena: Pai, quem é minha mãe?
Victor: O quê? (ele disse com espanto. Logo o seu sorriso cessou, seu olhar ficou sombrio e gélido) Vou te contar lá dentro, vamos. Tua amiga não pode entrar, são assuntos de família.
Selena: Está bem. Volto já (disse para Liliana que assentiu com um sorriso)
Segui meu pai para dentro de casa, ele andava sem parar. Eu não conheço a casa por completo, nunca parei para explorar porque é muito grande aqui, uma mansão. Segui meu pai até um conjunto de escadas, que nos levaram para um nível mais baixo da casa, era um compartimento escuro que exalava um cheiro nauseabundo, quase que vomitava, mas não podia vomitar no meu vestido. Meu pai acendeu as luzes e eu pude ver o compartimento pequeno e sem janelas, nunca estive aqui, é uma das coisas de que tenho certeza, a outra é que estou com medo do que vai acontecer aqui.
Meu pai fechou a porta e trancou, comecei a andar em passos lentos para trás até sentir meus pés pisarem uma textura diferente do chão de casa, a textura permitiu meus pés afundar ligeiramente. Olhei para baixo assustada e vi um líquido vermelho, mas ele estava seco. Não sabia o que era aquele líquido e nem queria saber, eu queria sair dali e voltar para a festa.Selena: Pai? (falei assustada enquanto procurava por ele ao redor da sala)
Victor: Pai? Eu não sou seu pai menina. (ele falou em um tom assustador)
Ele tinha uma corda em mãos, uma corda grossa de cor creme.
Selena: O quê? Co-como assim? (fiquei assustada com suas palavras, fiquei assustada e confusa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Sombra da Corrupção
Action.....: Selena, eu não sei o que te deu para fugir do teu querido paizinho. Mas saiba que eu vou até ao fim do mundo para te encontrar e te fazer sofrer nas minhas mãos. Tu não és digna de nenhum amor nem carinho, tu nasceste para sofrer nas minhas m...