Capítulo 43

9 5 9
                                    

Ponto de Vista de Selena

Estava no meu quarto e meu telefone tocou com uma chamada de Souza, como já estava à espera há tempos, atendi sem hesitar.

Selena: Alô?

Souza: Oi, ahm... Preciso te apresentar aos meus companheiros deste lado.

Selena: Claro, quem são?

Souza: Falem, se apresentem.

Xxxx: Oi, eu sou a Julie.

Xxxx: Oi, eu sou o Lucca.

Selena: Oi, Julie. Oi, Lucca. Prazer em vos conhecer.

Julie e Lucca: O prazer é nosso.

Souza: Então, como andam os preparativos do plano desse lado? Aqui está tudo bem, como podes ver, já lhes falei de ti.

Selena: Aqui também está tudo bem, já informei ao senhor Williams sobre...

Lucca: Williams? Craig Williams?

Selena: Sim, ele mesmo. Porquê?

Lucca: Ele é meu tio, só que eu não falo com ele há muito tempo, demasiado tempo para ser franco. Deixei de falar com ele quando meus pais se separam, foi muito doloroso porque ele e eu éramos muito amigos.

Julie: Mano, as bombas não acabam, né?

Souza: Parece que não.

Selena: Como assim, as bombas não acabam?

Souza: Eu confirmei que o Victor daqui é mesmo teu pai, por algum motivo ele se abriu comigo e me contou a vossa história. E por falar nisso, tua mãe foi capturada e Victor não é teu pai.

Selena: Como assim, Victor não é meu pai? E sobre minha mãe ter sido capturada, que bom, é um fardo a menos, menos uma pessoa para matar. E não me dói muito porque o coelho principal é o Victor.

Julie: Miúda, tu és fogo!

Selena: Obrigada, querida. (Soltei uma pequena gargalhada)

Souza: É isso mesmo, ela é fogo. Mas já chega de elogios. No mês passado capturamos um tal de Richard, por acaso conheces? Pergunto porque assim que Victor lhe viu, ficou alterado, digamos.

Selena: Uhmm, como é esse tal Richard? A aparência dele como é?

Souza: Bem, na verdade ele estava disfarçado de um velho e usava um nome falso. O nome falso era Sousa, só não sei se era com "Z" ou com "S". (Ele solta uma pequena gargalhada)

Selena: Um velho chamado Souza? Ele trabalhava aqui na organização, mas sumiu há exactamente um mês e ninguém sabe dele. Sumiu sem deixar rastros, mas pelos vistos já sabemos para onde ele foi, aliás, onde foi levado.

Souza: Sim, Victor é um perigo para a sociedade.

Lucca: Nós conhecemos o Richard. Ele era um dos Pais daqui da MIB, mas um dia, durante uma invasão à um dos nossos armazéns, o armazém V, ele apenas sumiu.

Na Sombra da CorrupçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora