Ponto de Vista de Selena
Estava escorada na parede tentando recuperar meu ar, e foi quando a voz de Carl soou pelo espaço, invadindo meus ouvidos.
Carl: Controle essa boca, mocinha. Caso contrário não vais sobrar para contar história.
Selena: Se me matares, não vais conseguir matar Victor.
Carl: Na verdade, tu ainda me serves, tanto morta quanto viva.
Ele fala um pouco e para, começando a andar pela sala e fazendo suspense.
Carl: Sabes... Victor é um pouco... Impulsivo, digamos assim. Então, como eu sei que ele está à tua procura, vou te matar e arruinar qualquer que seja o plano dele, e desta forma, ele virá atrás de mim, e consequentemente, cairá numa emboscada previamente preparada.
Ele termina de falar, para de andar, e olhar para mim com um sorriso vitorioso, como se o plano dele fosse o melhor. Mas ele tem razão, eu ainda seria útil, viva ou morta, então eu preciso de evitar a minha morte e fazer um trato com ele para derrubarmos Victor juntos, caso ele se recuse, mato-lhe e vou embora com os planos dele.
Selena: Não seria melhor eu estar viva? Eu conheço Victor melhor do que qualquer um.
Carl: Com que então é verdade...
As palavras dele causaram uma intriga dentro de mim.
Selena: Ver... (Eu ia falar, mas ele interrompeu-me)
Carl: Minhas investigações revelaram existir um certo grau de parentesco entre vocês dois. Só não consegui descobrir, ainda. Parece que estou perto.
Ele diz com um sorriso malicioso e parte para cima de mim, tento desviar mas ainda não me recuperei direito da luta anterior. Então ele me acerta um soco na bochecha, fazendo minha boca sangrar, depois ele me segura e me ergue pelo pescoço, me fazendo ficar sem ar novamente e depois me prensa contra a parede. Tento arranhar seu braço para me soltar, mas é em vão, parece que a cada movimento meu, minha força se esvai. Começo a perder forças, minha vista começa a tremer e vejo tudo embaçado, quando achei que ia perder os sentidos, sinto o aperto no meu pescoço afrouxar. Caio no chão pra tentar recuperar meu ar novamente, meu coração bate descompassadamente e meus pulmões dilatam e contraem-se rapidamente em busca de ar. Minha atenção é chamada por um riso extremamente alto que soou no local. Ele se aproxima de mim e agacha, ficando da minha altura.
Carl: Então, princesa.... Você já viu que você aqui não é nada, comparada a mim. Então, colabore, senão morre. Já que você conhece Victor melhor do que ninguém, como você mesma disse, vou te manter viva. Apenas mantenha-se na linha. Entendeu?
Ele sussurra perto do meu rosto, me fazendo sentir seu hálito quente. Suas palavras que deram raiva, como se eu fosse lhe obedecer. Ele não me conhece, e se brincar comigo, não vai ver mais o sol nascer.
Carl: Eu fiz uma pergunta, porra! (Ele grita comigo e me dá uma chapada, fazendo meu rosto virar para o lado) Quando eu fizer uma pergunta, você responde, porra!
Selena: Abaixa a porcaria da voz para falar comigo, e outra coisa, eu não sou porra nenhuma. Então pensa bem antes de sequer ousar se dirigir à mim.
Ele ri com sarcasmo pelas minhas palavras.
Carl: Senão o quê?
Selena: Continua assim e vais saber.
Carl: Muito atrevida você, gosto disso. (Ele diz e depois ri alto como se tivesse ouvido a piada mais engraçada do mundo) Agora vamos cuidar desses ferimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Sombra da Corrupção
Acción.....: Selena, eu não sei o que te deu para fugir do teu querido paizinho. Mas saiba que eu vou até ao fim do mundo para te encontrar e te fazer sofrer nas minhas mãos. Tu não és digna de nenhum amor nem carinho, tu nasceste para sofrer nas minhas m...