Ponto de Vista de Victor
Faz 3 anos desde que Selena fugiu de casa, não vou mentir, estou mais tenso, minha bolinha de stress foi-se. Tentei usar Carolina mas ela não serve, o sentimento de prazer que eu sentia não é o mesmo. Mas não vai ser por muito tempo, eu vou caçá-la, nem que seja a última coisa que eu faça. Não sei onde ela apanhou a garra de me desafiar e me fazer pagar para ver, mas tenho a sensação de que isto vai ser divertido.
Descobri que ela esteve com o Adam, alguém me informou sobre isso, tenho gente por toda a parte, mas parece que ela sabe sobre isso e tem conseguido se esconder muito, ou demasiado bem. Depois de comer no Claire's naquele dia, saí em viagem de traficante, não vou dizer viagem de negócios, assim parece algo lícito, mas continuando, saí e só depois soube que Adam estava com Selena no apartamento, mas como estava fora em viagem, mandei aquele mercenário para matar Adam e trazer Selena viva até mim, bom até ao Edifício, deixá-la lá até que eu voltasse.Ofereci um bom txi para ele e ele foi que nem um assassinato sedento de sangue, depois foi-me dado o relatório da missão, Adam foi morto com sucesso mas Selena está desaparecida, parece que Adam ajudou-lhe a fugir antes do mercenário chegar. O pior é que não faço ideia de onde ela possa estar, merda! Parece que ela não é tão patricinha como eu achei, mas gostaria de saber de onde ela tirou essa astúcia, para conseguir se esconder de uma das melhores gangues do tráfico, conseguir se esconder de mim, o grande Victor Pascoal.
Victor: Merda!
Grito e bato na secretária do meu escritório com a mão fechada em punho. Logo ouço passos agitados do lado de fora e coloco minha máscara rapidamente. Matteo entra no escritório todo alarmado e agitado.
Matteo: Victor, um dos nossos armazéns foi atacado. Atacaram o armazém mais afastado dos armazéns principais, também o menos protegido e mais vulnerável.
Victor: O armazém V nesse caso.
Matteo: Exacto. Mas a questão é quem atacou.
Franzo as sobrancelhas em confusão para que Matteo continuasse a explanação.
Matteo: Eles conseguiram fazer um serviço limpo, as câmeras de segurança hackeadas, nenhum vestígio de impressão digital, nada. Apenas uma carta de recado para o senhor. Também reparámos que o assaltante não está a adivinhar onde quer roubar. Foram feitos vários assaltos em série, em todas as melhores gangues aqui do tráfico, mas sempre em armazéns menos movimentados. Parece que quer nos testar.
Victor: E vocês só descobriram os assaltos em série agora?
Matteo: Não, mas não nos preocupamos por não estarem a atacar nossa área.
Me exalto e bato na mesa com a mão, ficando de pé.
Victor: Mas que brincadeiras são essas? Devias ter avisado, teríamos reforçado a defesa do armazém. Por mais que não tenha sido muita carga levada, ainda assim nos pertencia tudo que estava no armazém. Vocês andam muito preguiçosos, não parece que recebem muito dinheiro na conta, depois vão reclamar quando forem destituídos do cargo de Pai.
Matteo: Calma, vamos localizar os assaltantes. Não vamos deixar barato.
Victor: Esse discurso não me convence. Convoque reunião superior, agora. E trate de localizar os líderes das gangues assaltadas, agende uma reunião com eles para sábado. Precisamos de uma associação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Sombra da Corrupção
Acción.....: Selena, eu não sei o que te deu para fugir do teu querido paizinho. Mas saiba que eu vou até ao fim do mundo para te encontrar e te fazer sofrer nas minhas mãos. Tu não és digna de nenhum amor nem carinho, tu nasceste para sofrer nas minhas m...