A manhã passou depressa, Seokjin sempre parava sua função para correr de algum bicho, ele vestindo um macacão maior que ele deixava tudo mais engraçado. Ambos fizeram todo o trabalho que seria dos pais de Da-yun, Jin não lembrava qual tinha sido a ultima vez que tinha se sentindo tão bem e livre assim.— Vem agora vamos cuidar da horta. - a ruiva puxou ele pela mão.
Da-yun fazia o trabalho mais pesado enquanto Jin gravava em videos para o irmão, indicando onde conseguir um estoque confiável para o restaurante.
— Você está me enrolando. - Da-yun direciona a água da mangueira nele o molhando completamente.
— Você me paga Da-yun-ssi! - Jin foi até ela tomando a mangueira de sua mão, em questão de segundos estavam encharcados e rindo igual crianças felizes.
— Agora vamos para a estufa das frutas e acabamos.
Da-yun sorriu ao abrir a estufa e o cheiro de morango invadiu suas narinas.
—Uau. Isso é muito bonito. - ele pega um dos morangos que a Da-yun lhe estendeu e provou. — E gostoso. Tenho boas lembranças com morangos.
— Ah é?
— Uhum. - Jin a puxando beijando, refazendo a memoria do primeiro beijo deles.
Da-yun enroscou seus dedos no cabelo de Jin, deixando que o beijo se intensificasse, o gosto do morango misturado aos lábios de Jin se tornaram a sua mistura favorita. Seu corpo se arrepiou quando as mãos grandes dele percorreu todo seu corpo deixando os dois mais próximos como se fosse uma fusão, as roupas molhadas não tinha importância, alguns minutos depois ela não estariam ali.
Da-yun apoiou suas mãos na bancada atrás de si enquanto o moreno descia seus beijos por seu pescoço fazendo ela soltar alguns arfares.
— Você vai me enlouquecer raposinha. – ele sussurra em seu ouvido.
— Estou aqui pra ser sua queda ou sua ascensão. – ela responde olhando nos olhos de Jin que retoma o beijo ao mesmo tempo que suas mãos tentam se desfazer do macacão dela, mas ele se esquiva — Mas ainda temos que colher os morangos.
Jin olhou para a ruiva e passou a língua na parte interna da suas bochechas sem acreditar naquilo. Da-yun riu e depositou um último selar no moreno.
Pacientemente ela explicou como colher os morangos sem danificar as mudas, e quando se deram conta já haviam terminado e tudo estava em uma cesta linda.
— O que sua mãe faz agora? Geleias? – Jin pergunta e ela assente — Devem ficar magníficas.
— Quando estiverem prontas peço à ela pra te enviar alguns potes. – ela sorri — Você está com fome?
Jin apenas sorriu malicioso e como consequência recebeu um tapa envergonhado da diretora.
— Não achava que você era assim – ela aponta o dedo pra ele.
— São seus efeitos sobre mim. – ele diz a puxando e depositando um beijo no topo da sua cabeça. — O que você vai cozinhar?
— Qual é sua comida favorita?
— Hmm, acho que naengmyeon é um dos meus pratos favoritos.
— Hmmm – Da-yun balançou a cabeça — Então eu farei.
— Sério? Por isso eu te amo – ele segura a mulher pela bochecha e da um beijo rápido — Deixe que eu levo a cesta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através dos seus olhos [ Kim Seokjin ]
FanficKim Da-yun é uma diretora de cinema muito conhecida na cena artística, tendo em vista seus dramas coreanos de muito sucesso. E como em cada história contada através das telas, Da-yun precisa entregar um drama perfeito que ultrapasse as expectativ...