Prólogo

14 2 0
                                    

Na 1201 Streamside Road, com uma faca de açougueiro na mão, com grandes olheiras ao redor dos olhos, rosto pálido e cabelos louro-sujos despenteados e roupas ensanguentadas, estava um garoto de dezessete anos descendo os degraus da varanda de sua casa indo lentamente para o gramado de sua casa.

A faca estava suja de sangue e em seu rosto frio e pálido, emitia o fato de que não houve sentimento algum, nem felicidade, raiva, tristeza, ou qualquer outro, enquanto matou os pais e sua irmã. Mas existia um motivo para tudo isso.

O garoto estava cansado de viver em segunda opção, de má forma, onde apenas sua irmã era um tanto diferente. Mas também ela tinha tudo o que o louro queria: um relacionamento, roupas boas, namorado, popularidade, então teve que matá-la.

Seus pais lhe tratavam como se não fosse de muito valor depois que descobriram que o garoto estava namorando escondido com um outro menino do bairro de Southside — que ficava situado no sul da cidade.

O garoto escutou o som de sirenes vindo do lado esquerdo da rua, mas não fez nada, apenas aceitou que seu futuro já estava arruinado. Quando a polícia chegou e o chefe de polícia da cidade de Sunfield saiu do carro e apontou a arma pro menino, o mesmo soltou a faca que caira na grama fofa ao lado do mesmo.

A Noite MortalOnde histórias criam vida. Descubra agora