Às vinte horas da noite, Jennifer acordou Jack para eles saírem para o preparo do plano para matar Harry.
Jack dirigiu seu carro para o supermercado ao sudoeste da cidade, na Honeymoon Avenue, onde ainda estava aberto porém pouquíssimas pessoas estavam.
Jennifer, Jack e Samuel foram até a estante de ferramentas, onde puderam pegar algumas coisas para matar Harry, já que não tinham como pegar armas de fogo; a não ser que...
– Jack – sussurrou Jennifer a Jack, ao lado dela, e ele se virou para a irmã enquanto colocava um martelo na cesta – Só estamos aqui porque a Hunting & Camping está fechada. Mas e se fossemos invadir lá?
Jack franziu a testa, parecendo desconfiado, olhou para a cesta, onde havia um martelo, uma serra, um desodorante aerosol e um isqueiro.
Ele largou a cesta avermelhada com as coisas e começou a correr na direção oposta. Jennifer seguiu-o.
Jack se esbarrou em Samuel, que estava com uma cesta avermelhada repleta de coisas diferentes, que caíram próximo à eles.
– Aqui não vai ter nada de útil, mas na Hunting & Camping pode ter, Samuel – disse Jack rapidamente, um pouco ofegante, mas em rápida velocidade.
– Onde fica isso? – perguntou Samuel com a sobrancelha esquerda erguida.
– Próximo ao Colégio Sunfield – respondeu Jennifer com um sorriso envolvendo malícia.
Em cinco minutos, eles já estavam vendo uma loja de itens de caça e acampamento, que possuía paredes verde-musgo e um toldo de telha pintado de dourado e um letreiro acima dizendo Hunting & Camping.
Jennifer foi até um canto da parede da loja, onde havia um vaso de plantas e tirou uma pedra de dentro dela. Ela se afastou das portas duplas da loja e atirou a pedra contra a porta esquerda.
O vidro quebrou, Jack e Samuel arregalaram os olhos e a garota chutou o resto do vidro da porta esquerda e Jack atravessou primeiro o buraco da porta.
– Depois nos resolvemos com a polícia – sussurrou a garota olhando para a rua, que dava acesso à Honeymoon Avenue, vendo que ninguém olhava, passou pelo buraco, seguida por Samuel.
A loja era do tamanho de uma casa e possuía seis estantes e um largo balcão na outra extremidade da loja. No alto das paredes, haviam quadros de caças e acampamentos, cabeças de cervos e alguns pôsteres de filmes faroeste. Obviamente estava escuro, porém uma luz acertou em cheio no rosto de Jennifer.
– Buh!
Jennifer revirou os olhos pelo o que Jack fizera e então ele entregou aos dois mais duas lanternas e eles passaram a roubar algumas armas.
Eles juntaram tudo o que pegaram no balcão: Jennifer pegou um machado, Jack pegara uma espingarda e uma caixa com munição e Samuel pegou um...
– Arco e flecha? – indagaram Jennifer e Jack em uníssono virando-se para Samuel.
– Aprendi a usar quando estava no Acampamento Sunshine na minha adolescência – respondeu Samuel calmamente – Ainda existe?
– Ah, não, depois do assassinato de Rose McMillan em mil e novecentos e setenta e oito – explicou Jack, dando de ombros –, tiveram que fechar o acampamento. No lugar tá construindo o Shooting Star Mall.
– Hum... Gostaria de ir ver lá – sussurrou o homem dando um longo suspiro e depois ele voltou a atenção as armas – O que a gente tem que fazer é... O quanto do shopping já está construindo?
– Bem, estão fazendo o segundo andar, sabe! – respondeu Jack com um tom confuso na voz.
– Ótimo, ficaremos no shopping construído, chamará mais atenção da policia três pessoas entrando numa construção – explicou Samuel – Se não der certo, a polícia irá chegar a matar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noite Mortal
TerrorO massacre na casa dos Carpenter em 1966... Jenny estava em sua melhor fase no Colégio Sunfield, mas tudo começa a descer por água abaixo quando sua amiga quase foi assassinada por um homem que fugiu do Manicômio de Aliquippa. Infelizmente o a...